BEAUTIFUL WIDGETS 5.0 VEM AI: COM NOVO VISUAL E ÍCONE

Nova  versão do tradicional aplicativo de widget de previsão do   tempo para o Android, o Beautiful Widget, vem com visual renovado e novo ícone. Conheça o Beatiful Widget 5.0
Alguns dos benefícios que os usuários do Android desfrutam em comparação com outras plataformas móveis  é a possibilidade de colocar widgets em suas telas e a possibilidade de personalizar a interface. Level Up Studio ajuda mesclar essas duas funções com o seu aplicativo Beautiful Widgets  que já é um velho conhecido do usuários, e dá a capacidade de implementar alguns widgets deslumbrantes em seus dispositivos.

Esta manhã, os desenvolvedores do Beautiful Widgets, um dos aplicativos widgets mais antigos e populares no Android, divulgou uma prévia de sua próximo grande atualização, o Beautiful Widget 5.0. O aplicativo foi completamente re-escrito, o que mostra como ele ostenta o ultra-visual limpo do tema holo que foi introduzido com o Android Ice Cream Sandwich.


Com base nas imagens que eles lançaram, que você vê abaixo,  parece fantástico. Não só a aparência do app ter mudado, mas muitos dos recursos estão sendo refeitos para permitir uma personalização mais fácil e aplicação de widgets.
De acordo com a Level Up Studio, o novo aplicativo está sendo reescrito a partir do zero. Uma das melhorias é que a nova versão terá agora uma base para aprimoramentos futuros, ajudando a diminuir o tempo de ciclo entre as atualizações. Para os usuários, Beautiful Widgets 5.0 melhorou configurações e recursos de visualização e as informações do tempo foram renovadas em resposta ao feedback dos utilizadores.

Também o app será voltado daqui para frente para a interface dos Tablets e incorporará muito das características do Android 4.2, como notificações por exemplo.

Level Up Studio não divulgou informações  adicionais sobre a disponibilidade, além  só de indicar que será lançado "em algumas semanas." Eles colocaram a versão atual do Beautiful Widgets s à venda por R$ 2,06 na Google Play e você será habilitado para a atualização da nova versão 5.0 quando ela for liberada. Se você quiser baixa-lo agora, basta clicar na imagem abaixo, instalar e ir se preparando para uma nova reformulação no app e no seu Android visualmente.



fontes: Talk Android, Droid Life, Leve Up Studio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS