HTC LANÇA O DROID DNA O NOVO TOP DE LINHA COM TELA FULL HD E ANDROID JELLY BEAN

A HTC acaba de lançar no mercado norte-americano o primeiro smartphone FullHD (1080p) do mundo, o HTC Droid DNA, o irmão gêmeo do HTC J Butterfly. 


Parece que smartphones com telas HD já se tornaram padrão e agora o mercado está subindo o nível, e estamos vendo surgirem os primeiros full HD que devem invadir o mercado em 2013. A HTC lançou o HTC J Butterfly no japão algumas semanas atrás como você pode ver nesta matéria aqui. Um Smartphone com tela de 5 polegadas  FullHD 1920x1080 (440ppi), Processador Snapdragon S4 Pro quad-core, LTE e Android 4.1 Jelly Bean. Agora a fabricante lançou no mercado norte americano a versão americana do J Butterfly, o HTC Droid DNA.

O HTC Droid DNA possui um processador Snapdragon S4 quad-core de 1,5 GHz, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno (sem opção para 32 GB). Na parte traseira está uma câmera digital de 8 megapixels e na frente uma de 2.1 MP para videochamadas, que também é capaz de capturar vídeos em FullHD. O aparelho ainda tem suporte às redes 4G, 3G+, Wi-Fi, NFC e Bluetooth 4.0, além de processamento de som com a tecnologia Beats Audio. Todos estes recursos embalados em apenas 9,7 milímetros de espessura e pesando 138g.
Ele foi lançado com exclusividade pela operadora Verizon (portanto, nada de funcionar em redes GSM) e  já está em pré-venda, mas será lançado oficialmente  no dia 21 de novembro pela operadora, com preço de US$ 199 (cerca de R$ 400) atrelado a um contrato de 2 anos. 
O design do smartphone é belo, ele usa policarbonato fosco e resistente que o HTC 8X tem, com a mesma curvatura que se encaixa tão naturalmente na sua mão. É suave, mas aderente o bastante para não escorregar pela sua perna se você deixá-lo ali por um segundo.


 A câmera não tem mais aquela “barriguinha”; em vez disso, ela está nivelada com o resto do aparelho. Ele tem o mesmo conjunto ótico da série HTC One. Infelizmente não há espaço para um cartão microSD, nem opção de 32 GB. A única coisa que não merece um dedão positivo de aprovação é a portinhola da entrada micro USB: é um pedacinho de plástico frágil. 





Vale lembrar que a HTC encerrou suas operações no Brasil no começo do ano, então dificilmente o modelo vai aparecer por aqui, o que é uma pena. E você o que achou? gostaria de adquirir um?

Fontes: The Verge, Gizmodo, HTC

Comentários

Anônimo disse…
Se fosse gsm...
Unknown disse…
E não é? Ele é 4G filha! Só não tem suporte no Brasil... Olha que bom morar aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS