PULSE 3.0 TRAZ NOVA INTERFACE DO USUÁRIO NO APP PARA ANDROID

O Pulse acaba de atualizar o seu app tanto para Android como para iOS onde traz novidades, ícone novo e nova interface.
O aplicativo Pulse, um dos mais importantes leitores de noticias da Google Play  acaba de receber uma grande atualização. Esta é a versão 3.0, que inclui uma interface de usuário renovada e algumas novas funcionalidades começando pelo novo ícone.
No Pulse 3.0 agora há uma nova barra de navegação à esquerda de onde você pode acessar suas seções de notícias e opções de configuração.


Também não há limite para ler as páginas de cada fonte, há também agora  scroll infinito, você nunca vai ficar sem histórias de sua fonte (s) para percorrer e ler. Basta manter a rolagem, manter a rolagem ... e nas Notícias há   um botão que você pode editar as fontes incluídas.


O novo pulse também vem com um recurso de pesquisa abrangente, que permite obter resultados a partir do Tumblr, YouTube, Reddit, Facebook, Google+ e outros serviços.

Como brinde algumas guloseimas especiais só estão disponíveis no aplicativo para Android - os widgets foram redesenhados e melhorado, enquanto a função de notificação foi melhorada e vem com mais opções de como você pode receber a notícia entregue, principalmente na versão 4.0 e acima do Android.

O aplicativo é gratuito e roda em aparelhos Android a partir 2.2 ou acima e pesa 4,9 MB. Para baixar clique na imagem abaixo.



fonte: androidauthority, Blog Pulse

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS