TECLADO COM RECURSO SWIPE DO ANDROID 4.2 É LANÇADO POR TERCEIROS NA GOOGLE PLAY

Não demorou muito para surgir,  para quem não foi um felizardo a receber ou possuir um aparelho que já tenha o Android 4.2 com o Teclado Swype, um app alternativo acaba de chegar a Google Play.

De todos os recursos que receberam ampla cobertura pela imprensa após o anúncio oficial do Android 4.2, a função de digitação por gesto do novo teclado ou Gesture Typing,  não costumam fazer o topo das listas de must-have. Na verdade, para alguns usuários do Android, como aqueles no HTC Sense 3.0, ou para quem já é adepto de aplicativos de terceiros, teclado com digitação gesto não é algo novo. 

Há uma abundância de usuários que aguardam ansiosamente esse recurso, porém, e se você é um deles, então há uma grande notícia. O desenvolvedor Honso lançou um aplicativo ao estilo do teclado do Android 4.2 com a função de digitação Gesture Typing.

O app Keyboard AOSP 4.2 está disponível já na Google Play, e promete trazer digitação com gesto para a maioria dos dispositivos Android, infelizmente somente para aqueles que já estejam  rodando a versão 4.1 ou superior. 
Depois que os usuários instalar terá que configurar manualmente o teclado em Configurações -> Idioma e entrada. Além disso, para o desespero de muitos usuários internacionais, o aplicativo está disponível apenas em Inglês. O desenvolvedor tem grandes planos, porém, na esperança de trazer acesso multilíngue e uma porta ainda mais para frente para Gingerbread está em obras. Mas a melhor parte? É grátis!
Digitação com gesto é uma das novidades nativas do Android 4.2, mas para muitos usuários este aplicativo deve ser uma alternativa bastante abrangente. Na atualização oficial, o Google promete que esse recurso irá ajudar os usuários a "será  mais ágil através de mensagens como nunca antes."

Abaixo você confere um vídeo que o pessoal do Droid-life fez do app num Note II. 

Para baixar o app clique na imagem abaixo para ir direto a Google Play.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS