Samsung Galaxy S Advance, o nosso SII Lite, receberá Jelly Bean em Janeiro

Para a felicidade dos proprietários de um Samsung Galaxy SII Lite, a nossa versão brasileira do S Advance, a Samsung confirmou jujubas para ele em janeiro.
Parece que a felicidade de sentir o gosto das jujubas não será só para o S3 e o S2, como já havíamos postado aqui, onde a Samsung da Bulgária, confirmava que o Galaxy Ace 2 e o Galaxy S Advance iriam receber diretamente o Jelly Bean, sem passar pelo ICS, a Samsung da Alemanha através do Facebook confirmou o adiamento da prometida atualização do Galaxy S advance, que aqui no Brasil recebeu o nome de SII Lite, para Janeiro de 2013, a atualização era esperada para sair agora em dezembro. 
Como a informação vem de uma publicação do Facebook da empresa, e ainda de uma filial neste caso a Alemã, digamos que não é 100% confiável, mas isso não quer dizer que a atualização não virá, além disso como mencionamos no outro post, o Galaxy Ace 2 também receberá, porém sem data anunciada.
Galaxy SIII Mini e Galaxy S Advance (SII Lite)
 Já o pessoal do site TekiMobile tem um sugestão do porque a do atrasado: a Samsung se preocupou com a canibalização do Galax S3 mini, afinal os dois são muito semelhantes, porém o S2 lite é bem mais barato e já está a venda a mais tempo, sendo assim a Samsung pode conseguir aumentar um pouco mais os números de venda deste aparelho, ainda mais agora se sabendo que ele receberá o Jelly Bean.
A noticia vem como um prato cheio para os proprietários do modelo, que ainda estão com a versão Gingerbread 2.3 no aparelhos, e que agora irá para a 4.1 Jelly Bean, pulando a Ice Cream Sandwich como disse a própria Samsung.

O aparelho é um dos modelos com maior aceitação e sucesso entre os usuários Brasileiros, isso se deve ao seu custo x beneficio e seu design inspirado no até recentemente top de linha, o Galaxy SII, antes da chegada do atual Galaxy SIII.
Com um design igual ao seu irmão mais velho o Galaxy SII, uma tela levemente curvada de 4 polegadas super AMOLED, processador dual-core de 1 GHz, câmera de 5 MP, 768 MB de RAM e com Android 2.3.6, ele conseguiu fazer bons números e ainda atrai muito usuário, principalmente agora com o seu preço mais em conta.
Com essa noticia, isso deve ter sido o melhor presente de natal de muita gente, além disso a Samsung completou dizendo que o aparelho ganhará vida nova, pois além de estar com a nova versão do Android, que diga-se de passagem é anos-luz de diferença do Gingerbread, novos recursos estão planejados para essa versão. Então aguardemos e que venha logo.


fontes: SamMobile, Teikemobile, Facebook
10 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!