TIRA-DÚVIDAS



Boa noite pessoal, este post será meio que 'fixo'.
Tem alguma dúvida sobre Android? basta postar aqui que irei responder, ou pelo menos tentarei.

Tem algum dica de personalização? Deixe aqui também.
Este post é para compartilhar conhecimento, então, por favor, mantenha limpo, e se já foi feita a pergunta que você iria fazer, por favor, não repita, basta colocar: 'Minha pergunta é igual a pergunta de Fulano'.

espero que gostem, e que tirem todas suas dúvidas, lembrando, se você souber a resposta para a pergunta de alguém, pode responder, conhecimento nunca é demais.

Comentários

Anônimo disse…
Se souber, gostaria de saber a data de lançamento do Huawei Y300(U8833) que foi mostrado na Futurecom no Rio de Janeiro, esperava por esse aparelho pra ter o Jelly Bean e dizer adeus ao Cyanogenmod 7.2.

http://letsgodroid.blogspot.com.br/2012/10/huawei-ira-lancar-no-brasil-o-huawei-y.html
Danilo Estavan disse…
Bom, pelo que pesquisei, ele será lançado no início desse ano, bom, estamos nele, ainda não foi lançado, creio que até março ele já esteja nas prateleiras brasileiras.
leonardo disse…
Rom 4.2 para o galaxy ace,[DEV][ROM] CyanogenMod 10.1 [STABLE: 25.01 / NIGHTLY: --.--]
do site xda quem quiser acesse o link: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2104442

pelo que vi ele e uma nightly do dia 25/01 talvez nao seja 100% estável porque devem estar em fase de testes.quase iria esquecendo,camera funciona todas as funcoes (fotos qualidade 100%)(videos nao sei informar a qualidade)(panorama nao sei informar a qualidade).valew
Danilo Estavan disse…
Olá Leonardo. A rom extremamente estável e totalmente funcional.
Gravação de vídeo funciona 100%, assim como todas as funções. Panorama funciona normalmente também. Pode-se aplicar temas, e além disso é recomendada para uso diário. Testada por mim :).
Segundo o desenvolvedor, e eu posso afirmar, não tem nenhum bug, está extremamente rápida e fluída
m.carvalho disse…
poxa eu sei q vcs do blog são desenvolvedores vc poderiam me ajudar a rom cm9 do galaxy w tem o mesmo problema da stock 2.3.6 q é gasta mta bateria mto rapida no modo wifi teria como optimizar a rom cyanogem ?
Anônimo disse…
Pois é, eu tenho um zte blade, a rom do 4.2 não funciona tão legal assim. Mesmo sendo o mesmo precessador, ele tem um pouco menos de ram e 200MHz a menos de processamento. Fora que ele tem uma resolução maior que prejudica a performace.
O Huawei ía me deixar feliz...
Danilo Estavan disse…
Poderia me passar o link do fórum xda por favor?
Samuca disse…
Fala Danilo, queria saber se tu tem notícias que o updates de sistema do GS3 brasileiro tem diferença do internacional? (obs: tenho um s3 agora, e comparando opções disparo na camera do internacional com o brasileiro não tem algumas opções como ''best face'')
Danilo Estavan disse…
Pois é Samuca, tem algumas diferenças entre o modelo internacional e o modelo brasileiro, aliás, não só uma, mas várias, e sobre updates, poderia ser mais específico, se refere á atualizações Samsung ou atualizações CyanogenMod?
Unknown disse…
Tenho um GS i9000 e ele simplesmente não entra no modo recovery, já tentei de tudo e não consigo, ficando assim impossível instalar roms nele. Tem alguma dica??
Danilo Estavan disse…
Nem mesmo apertando o botão Home+power? o.O
Danilo Estavan disse…
Vish, irei olhar alguma coisa depois, estou indo dormir agora, e as aulas já voltaram, acho que até domingo eu te dou uma luz :)
Delma disse…
Olá, bom dia
muito boa as mateiras do seu blog, parabéns pelo conteúdo
estou seguindo seu blog, se puder me seguir de volta
http://eternamentedigital.blogspot.com.br/
Obrigado
Att..Rodrigo Marin Ferreira
Anônimo disse…
Boa tarde!!
to com problemas no instagram, não consigo abrir ele ate carrega mais não consegue,ja tentei desinstalar e instalar novamente mais o problema persiste, gostaria de ajuda
Luana Ayala disse…
Olá, to pensando em comprar o galaxy chat, mas há um tempo atrás o instagram não estava funcionando nele, gostaria de saber se o problema já foi resolvido e se o aplicativo já está rodando normalmente no aparelho.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS