QUE TAL SABER O STATUS DAQUELA SUA ENCOMENDA? CONHEÇA O APP CHEGOU?

Quer acompanhar aquela sua compra  através do Smartphone num aplicativo simples e belo, mas que lhe deixa informado sobre o status dela? conheça o Chegou?
Eleito um dos melhores apps de 2012 pela Apple, Chegou? é um aplicativo feito para acompanhar o status de entrega de suas encomendas dos Correios e agora além dos usuários do iOS os usuários do Android também podem desfrutar deste bela ferramenta.
Sabemos que não são poucos os apps disponiveis para Android que trazem esta proposta, de se acompanhar o status de encomendas pelo correio, Porém nem todos trazem beleza visual como o Chegou?


Sua interface leve mostra as informações de maneira clara e agradável, cuidadosamente desenhada para que você veja logo de cara o que importa. Com o design praticamente o mesmo de sua versão para iOS, o Chegou app se torna muito elegante no Android.
Além disso, o app conta com um sistema de notificações push gratuito, garantindo que você seja avisado sobre cada etapa da entrega assim que ela é atualizada no sistema dos Correios.
O aplicativo vale a pena ser experimentado, ainda mais de tratando de um app bem feito visualmente e sem anúncios e ainda ser gratuito.

Para baixar o app na Google Play, clique na imagem abaixo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS