LEMBRA DE STARGATE? O ANTIGO FILME E SERIADO GANHA JOGO PARA ANDROID: STARGATE SG-1:UNLEASHED

A famosa série de tv de ficção cientifica, Stargate SG-1 ganha novo game para Android desta vez muito mais fiel e envolvente.
Não é o primeiro jogo referente a série e filme que o robozinho verde do Google ganha mas com certeza é o mais fiel em termos de gráficos e jogabilidade. Stargate SG-1 Unleashed é uma alternativa muito melhor dentre outros jogos com o tema na Google Play, para os fãs nostálgicos que sempre esperavam algo mais fiel comparável ao jogos da atualidade.

Stargate SG-1 Unleashed EP1 (Episódio 1) se encaixa no gênero de ação geral, ambientado no universo da expansiva série de TV. Enquanto o jogo em si não parece ser muito bom para os mais críticos, uma coisa não o deixa a desejar: os personagens principais (Coronel O'Neill, coronel Carter, Teal'c, e Dr. Jackson) são todos dublado por seus atores originais da série de TV, assim como é a primeira vez que o elenco principal foi reunido desde 2008.
O jogo foi lançado em março para iOS e quando se trata de lançamentos atrasados ​​para o Android, três meses até que não é muito ruim. O game tem recebido boas críticas no iTunes, mas você poderia ser perdoado por ser pessimista (títulos licenciados não têm uma boa reputação, especialmente no celular). 

Você tem na sua frente a mecânica básica de tiro, alguns eventos em tempo rápido, e algumas seções furtivas, tudo com intuito de avançar a história, escrita por um romancista que já enfrentou antes de Stargate alguns livros de bolso.
Bom, mas se você é um grande fã de Stargate como eu costumava ser, você certamente estará disposto a pagar o valor para este jogo apenas para ouvir Richard Dean Anderson gritar suas clássicas frases mais uma vez, ou simplesmente pode experimentar baixar a versão lite gratuita.
Stargate SG-1 Unleashed EP1 já está à venda por R$9,49 na Google Play ou a versão de amostra LITE. E como você deve ter se perguntado, o jogo é intitulado como "Episódio 1", então espere que na sequência, novos episódios serão lançados para completar a história.


Para baixar o game que varia de acordo com cada dispositivo, acesse a Google Play clicando na imagem abaixo e boa diversão nostálgica.



Caso queira experimentar a versão gratuita, clique na imagem abaixo.



fontes: Google Play, Android Police

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS