MOTOROLA DROID MAXX: MUITO MAIS BATERIA


Esta postagem faz parte da cobertura dos lançamentos da nova linha DROID da Motorola. Se você não viu a primeira parte onde falamos do Droid Ultra, clique aqui.

Quem conhece a Motorola sabe que os aparelhos com nome MAXX tem fama de ter baterias bastante duráveis e, com o novo Droid MAXX não poderia ser diferente.

O design do aparelho se assemelha bastante com o Droid Ultra que já falamos, traseira revestida por Kevlar, display protegido pela Gorilla Glass e o mesmo display de 5 polegadas. As diferenças entre as versões são sutis, excelo pela bateria monstruosa que a Motorola fez questão de incluir neste dispositivo. Antes de passarmos para as especificações, vamos dar dar uma olhada no dispositivo. Com exceção ao Ultra, o MAXX não possui versão em vermelho. Veja:

 O Droid MAXX também consegue se comunicar com uma SmartTV e com outros dispositivos na nuvem e também possuí o assistente pessoal, mas a Motorola quis ir além, incluiu também a possibilidade de carregar o aparelho sem a utilização de cabos, no mesmo sistema da linha Lumia, da Nokia. Assim como já vimos em algumas especulações sobre o Moto X, o Droid MAXX tem oficialmente controle por voz, permitindo que você faça chamadas, envie mensagens ou faça pesquisas usando o Google Now sem tocar no aparelho. Ele também possui a função "Quick Capture" que vimos no Moto X, onde é possível tirar fotos em qualquer lugar da tela. Vamos para as especificações agora. Para efeito de comparação, colocamos as configurações do RAZR MAXX lado a lado. 

Além desta configuração parruda, o dispositivo ainda vem com 6 meses de acesso grátis ao Google Play All Acess e um convite para o Ingress, o jogo de realidade alternativa do Google em parceria com a Niantic Labs.

Assim como o DROID Ultra, este aparelho é exclusivo da Verizon Wireless e está disponível por 300 dólares no plano de 2 anos. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS