GOOGLE+ PARA ANDROID GANHA MÚLTIPLO LOGIN E OUTRAS NOVIDADES

Se você achava chato o fato de o app do Google plus não ter múltiplo login, comemore pois agora ele tem isso e muito mais.
O Google atualizou na última quarta-feira (14) o aplicativo do Google+ para o Android, e destaca novas funcionalidades. Entre ela está a opção de múltiplos logins, que permite checar e administrar mais de uma conta - tanto de perfil quanto de página - sem precisar fazer logoff de uma para entrar na outra, algo que era bem chato.
o Chat em grupo, por exemplo, deu lugar ao Hangouts e, agora, é possível visualizar fotos e vídeos do Google Drive na interface do Google+.
Na rede social da gigante de buscas, os arquivos armazenados no Drive serão organizados cronologicamente e poderão ser pesquisados com facilidade com o Auto Enhance. Animações e panoramas podem ser feitos com o Auto Awesome.

Com o recurso Auto Awesome (ferramenta usada para criar fotos), o usuário poderá ver algumas delas combinadas em animações e panoramas. O usuário receberá uma notificação sempre que novas imagens forem criadas a partir das fotos adicionadas ao Google+, e você pode pesquisar por #AutoAwesome para ver todas elas em uma única página.

Agora você irá notar uma nova adição à gaveta de aplicativos no seu Android (desde que você tenha o aplicativo atualizado), bem como a ausência de um app familiar por muito tempo. Você não verá o Chat em grupo ou Messenger, e sim um novo atalho sob o nome de Fotos do G+, que é parte da atualização Google+.
As atualizações do app da rede social do Google ainda inclui a função "puxe para atualizar" (pull to refresh, em inglês) introduzida na atualização do Gmail que ocorreu alguma semanas atrás. 
Além disso a gigante de tecnologia indica que há outras novidades que o usuário "descobrirá por si mesmo". 

Para baixar o app ou atualiza-lo, acesse a Google Play através da imagem abaixo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS