YAHOO TEMPO PARA ANDROID GANHA NOVO VISUAL


Se você não gostava do design do app de tempo do Yahoo ou achava que ele deveria ser mais belo, comemore pois isso aconteceu.

Quem não possui um app de clima no Android? praticamente qualquer usuário possui algum app ou busca por um em meio a tantas opções. Mas agora um se destaca entre eles, pelo design que traz elegância e simplicidade ao mesmo tempo.

O Aplicativo de clima do Yahoo no Android sempre teve seus adoradores, mas a realidade é que o app não trazia algo que o torna-se superior ao concorrentes, pelo menos em design. A versão renovada do app para o iOS, recebeu elogios, e veem recebendo desde o seu lançamento, exclusivo para iOS. Isso porque ele traz consigo um visual limpo e agradável, com apenas uma imagem de fundo e a temperatura sendo mostrada no canto inferior direito.
Agora o aplicativo com novo design deixa finalmente de ser exclusivo ao iOS e chega para os tablets e smartphones Android.

Com um layout suave e acertado, e recorrendo ao banco de fotos do Flickr para utiliza-las ao fundo, o app ainda vem com widgets para a tela inicial e tela de bloqueio (Android 4.2+).
A navegação pelo aplicativo é bastante simples: Ao ser aberto, ele pergunta ao usuário se este deseja fazer login em sua conta do Yahoo para que ele possa sincronizar os locais entre os dispositivos e em seguida ele mostra a temperatura. Para obter mais detalhes, basta arrastar a tela para baixo e é possível conferir a previsão para o resto do dia e da semana, a sensação térmica, a umidade, a velocidade do vento, a probabilidade de chuva e até o ciclo do sol e da lua na região, com os horários do nascer e do por do sol.

A barra lateral do aplicativo mostra atalhos para os outros aplicativos do Yahoo, como o Flickr, Yahoo Mail, Yahoo Sports entro outros.

Com avaliação média de 4,4 estrelas, o aplicativo está disponível para ser baixado gratuitamente na Google Play Store, basta clicar na imagem abaixo.

fonte: androidheadline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS