CM9/ICS galaxy Ace em andamento ALPHA 10



Recentemente no forum XDA (http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1386819), desenvolvedores começaram por conta própria o desenvolvimento de uma nova room, com a ajuda de colaboradores e outros desenvolvedores para trazer para o Galaxy Ace a tão aclamada versão ICE CREAM SANDWICH (Android 4.0) baseada na room para desenvolvedores que a Google disponibilizou.
A room encontra se ainda em fase Alfa e atualmente os avanços pararam um ou 2 dias devido a dificuldade em deixa-la estável e achar uma solução para fazer funcionar a camera, o hardware e o browser, mas para uma room que começou seu desenvolvimento a menos de 2 semanas, pode-se dizer que é umas das rooms mais promissoras a ficar 100% em pouco tempo. Como na imagem do ínicio do post, é só para desenvolvedores ou para quem tem conhecimento e saiba o que está fazendo, pois lembre-se VOCÊ PODE MATAR SEU TELEFONE instalando antes de estar estável, não arrisque se não tiver conhecimento, espere, divulgue, dê uma ajuda no que puder, seja no desenvolvimento ou em doação.
Abaixo ficam as capturas de tela que fiz no meu próprio Galaxy ACE GT5830 rodando a room Alpha 10, na sequência postarei o vídeo mostrando mais da room rodando no Galaxy Ace.



Lembre-se está em fase ALPHA, e encontra-se muitos bugs como camera que não funciona, browser, market não faz download, e fuso horário também não funciona. Sugiro que acompanhe o desenvolvimento e quando estável ai sim pode se deliciar com o Sanduíche de Sorvete!

Segue o link para minhas capturas de tela em tamanho maior:



Comentários

Anônimo disse…
Muito legal o progresso cara!
Esta rom tá rodando com fluidez? Preciso ver o vídeo dela em ação!
Ah, e excelente post, viu! Se possível, continue nos mantendo informados.
Abraço
Mackley disse…
oi, uma pergunta, nos outros dizem que não funciona a wifi nem camera, isso é verdade?
Tuelho disse…
olá, não realmente a camera não funciona mas o wifi e navegação sim, mas recomendo olhares os mais recentes post, pois foi disponibilizada a Beta 2 com quase tudo 100%, exceto camera, rádio fm, e aceleração de hardware(100%) no mais ok para uso diário.
Tuelho disse…
http://galaxyics.com/
só clicar em galaxy ace e escolher o beta 2
Mackley disse…
oi, da uma olhada nessa pagina: http://www.eusouandroid.com/2012/02/tutorial-rom-galaxy-ace-s5830-ice-cream_14.html#more
achei melhor, até a camera ta funcionando
Tuelho disse…
Amigo está é uma rom Gingerbread customizada ice cream. tanto é que nenhum aplicativo para android 4.0 roda nela, assim como o Gtalk, contatos e gmail são diferentes, ou seja ainda são os mesmo para Gingerbread.

Postagens mais visitadas