Tablet Nexus da Google pode ser o maior rival do iPad?



Com provável lançamento em abril, novo produto da empresa deve rodar Android 4.0 "puro" e ter tela de 7 polegadas.
O presidente da Google, Eric Schmidt, revelou alguns dias atrás em uma entrevista que a empresa estaria trabalhando em um tablet e que tinha uma janela de seis meses para o seu lançamento. O site Slash Gear agora aponta um relatório do Digitimes revelando que o suposto tablet Nexus será um dispositivo de 7 polegadas rodando Android 4.0 (Ice Cream Sandwitch)


Segundo o Digitimes, as fontes da companhia afirmam que o tablet pode estar pronto em abril. Depois do Galaxy Nexus – um smartphone com Android “puro” (sem modificações das fabricantes de hardware) para competir com o iPhone – a Google teria um tablet nos mesmos moldes para competir com o iPad. 

 chegará ao mercado por um preço de 199 dólares. Um custo por embaixo da barreira dos 200 dólares que de confirmar-se dinamitaria o setor como estamos esperando e facilitaria a chegada de modelos econômicos. Esses 199 dólares do Google Nexus Tablet enfocam a concorrência não só ao líder do mercado iPad, senão a modelos com Android como o Kindle Fire de Amazon. Estaria disponível entre os meses de março e abril e seria um dos dispositivos despedaça para a próxima primavera


ainda é apenas especulação, há a possibilidade que a Apple lance também uma espécie de iPad Mini com proporções menores que o atual iPad, pois a Apple foi muito prejudicada com o lançamento do Kindle no mercado norte-americano, principalmente neste Natal. Portanto seria uma briga boa de se ver, Amazon, Google e Apple disputando milímetro a milímetro a atenção e o bolso dos consumidores.

fonte:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS