BETA 3 ICE CREAM SANDWICH DISPONÍVEL PARA GALAXY ACE


Recentemente foi disponibilizado para download a versão beta 3 do port. Cm9 Ice Cream Sandwich para o Galaxy Ace, com melhorias e ajustes, e uma enorme noticia: a câmera deverá funcionar muito em breve, pois os mesmos desenvolvedores estão também trabalhando no port para o Galaxy Fit e Galaxy Gio. Este último já está com a câmera funcionando na beta 3, também disponibilizada agora a pouco.
Abaixo o trecho do post no forúm onde um dos principais desenvolvedor relata que muito em breve o Ace terá a câmera funcionando assim como no Galaxy Gio.
"Pessoal, você terão câmera muito em breve, confiem em mim."



Mais informações trago ao longo do uso desta rom, com análises, criticas e novidades. Aguardem! E para quem quiser baixar segue a imagem abaixo com o link.


Comentários

Anônimo disse…
Cara to muito animado com a noticia ,mas como nao entendo muito de instalaçao de rom se for possivel voce fazer um tuto,eu te agradço muito .valeu
Vinicius disse…
esta versão está um pouco mais estável que a 2 só falta a câmera (já dito que em breve) e o radio que ainda não vi noticias sobre.
Tuelho disse…
em breve estarei fazendo um tutorial super bem explicativo ensinando como instalar.
Tuelho disse…
olá Vinicius! sim ela está realmente muito mais estável que o beta 2 além de alguns problemas corrigidos. e sim realmente a câmera está muito próxima de ficar pronta, porém o rádio não se tem noticias até porque não é a prioridade, pois no geral o pessoal precisa mais da câmera( que tem total relação com o hardware rodando 100%) do que o radio fm, mas não se preocupe pois logo em seguida depois da câmera, certamente irão trabalhar no radio fm.
Vinicius disse…
Me parece que uma nova room foi disponibilizada ontem a noite, já fez algum teste nela ?
Tuelho disse…
Olá Vinicius! sim foi disponibilizado ontem uma " beta" não beta por assim se dizer, na verdade é uma Beta 3 com algumas melhorias temporárias, a rom em questão foi chamada de nigthly, e teve bastante confusão, só no 3° download se foi ajustada, pois o 1 e o 2° tanto não dava o boot como não baixava da market. estou testando ela tem, melhorias e velocidade, navegação, bateria mas nada muito diferente da beta 3 até aqui( ainda estou testando) e o app Facebook não sincroniza com os contatos como na beta 3,pelo menos para mim,funciona normal mas não Sync, estou vendo isto . o único problema é que se tem que configurar tudo quando se reinstala a rom e dá trabalho. qualquer novidade posto aqui, e obrigado pela visita.
Vinicius disse…
aqui o face sincroniza os contatos, o twitter é que não. Já vou substituir a 3 por essa dai vamos ver no que vai dar...
Tuelho disse…
sim sim o twitter ainda não se sabe as causas, talvez o aplicativo não esteja dando suporte para roms cm9 ou baseadas em cm9 ics, se funcionar para você sync do Facebook, relate aqui se puder. ok! e boa sorte!;)
Vinicius disse…
a unica coisa estranha mesmo aqui foi a media player que voltou a versão anterior (beta2)
Anônimo disse…
alguem me ensina a instalar essa rom por favor?
Vinicius disse…
o Beta04 saiu dia 10, já fez algum teste nele ?
Anônimo disse…
sobre a rom Beta 3 ,em questão a bateria ela está boa,quero dizer a rom nao consome muito a bateria como na 2.3.4?
Tuelho disse…
olha por se tratar de uma rom Beta logicamente não terá um desempenho fantástico, mas alguns relatos dizem que sim, pois ela é baseada na nova versão do android, assim como correções e kernel além de melhorias feitas pelos próprio dev. mas recomendo baixar a beta 5 está incrivelmente rápida e acho que o consumo está 100% melhor que o ginger.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS