NOVIDADES EM BREVE!


Olá pessoal que acompanha o blog, ultimamente o mundo Android anda muito movimentado: cheio de noticias, novidades, lançamentos entre outras coisas. Tenho trazido bastante noticias sobre o Samsung Galaxy Ace e o port.  do Ice Cream que está sendo feito para ele por desenvolvedores no Xda, e pretendo trazer noticias também sobre outros dispositivos, mas tudo ao seu tempo, até por que quem comanda este blog sou eu sozinho (com uma ajuda da @Luci_Rocker  de vez em quando), então pode acontecer de um dia ou outro ficar sem postagem, mas vou tentar mudar isso e deixar as informações sempre em dia.

Bom mas o título deste post é "NOVIDADES EM BREVE" o que eu quero dizer com isso? Bem, eu posto sobre roms, aplicativos e muita gente não consegue fazer a instalação seja da rom que noticiei ou do aplicativo, seja porque o tutorial que ensina está em inglês e não tem uma linguagem simples ou porque a Market acusa que o aplicativo não é compatível com o aparelho, como um exemplo recente, o post sobre o aplicativo Camera 360 onde o leitor do blog Vinicius relatou que não conseguia instalar pela Market. Por isso irei criar um tópico dedicado a compartilhar aplicativos que estão na Market e por algum motivo não conseguimos instalar. Primeiramente irei postar aplicativos que ja tive ou que uso e na sequência pedidos, se possível. Assim como aplicativos personalizados por mim, ex: aplicativos com ícones e design modificados por mim.  

Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado do blog até aqui e conto com vocês para me ajudar a fazer este blog melhor e bem informado. Sugestões, por favor não sinta vergonha, compartilhe! Um grande abraço! e até.

Comentários

Vinicius disse…
Ola bom dia, excelentes ideias, então queria começar fazendo minhas sugestões. Você poderia falar um pouco sobre o Box que está dando 50Gb de armazenamento gratis para clientes andoid e o Cerberus que está gratuito até dia 29/2 (http://pplware.sapo.pt/smartphones/android/cerberus-descubra-o-seu-android-se-este-foi-roubado/)
Tuelho disse…
Olá Bom dia Vinicius! Obrigado pela sugestão e pelo agradecimento. Hoje mesmo estarei postando um post sobre os assuntos. obrigado e continue acompanhando o Blog.
Rogimak disse…
Liberada outra versao do galaxy ace beta4... vlw olhem e postem ai obg.!!!
Tuelho disse…
Valeu pela informação, estarei postando assim que possível, estou fazendo testes e verificando os bugs presentes e até agora achei alguns além dos mencionados lá no fórum mesmo do XDA, em breve estarei postando, e obrigado, continue acompanhando o Blog!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS