APOLLO MUSIC PLAYER: ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO


Está cada vez mais perto de ser lançando o tão incrível player de música feito especialmente para aparelhos CyanogenMod inspirado totalmente no Google Music e Ice Cream Sandwich. Mas com o diferencial pois irá rodar em Androids a partir da versão 2.2+ o que é ótimo.


Recentemente eu tinha postado sobre o Player Apollo aqui no Blog falando a respeito, mas hoje o desenvolvedor e mentor por trás do Player, Andrew Neal, postou na sua página do Google+ sobre o andamento e Screenshots do player já com o novo ícone.
Abaixo você confere o que ele postou:
Eu pensei que eu iria fazer um post sobre o que eu terminar.

Você começa em uma nova tela (que é opcional) você pode passar sobre o artista e ler informações ou para informações do álbum. O fundo pode ser definido como imagens do artista, por você mesmo, ou você pode usar o padrão.Todos as guias são swipe para deslizar assim como você encontra no Ice CreamSandwich. Quando você visualiza todas as músicas de um álbum, você pode passar sobre as informações  e ler sobre ela também. Eu adicionei uma opção para uma lista de Favoritos. Quando você está na tela inicial e ouvir uma canção favorita, Apollo fica vermelho, é azul por padrão. Você pode passar sobre a partir da tela Now Playing (reproduzindo agora) para vê-lo na fila. A tela Opções foi redesenhada de acordo com Ice Cream Sandwich. Você pode voltar rapidamente para a tela Now Playing, tocando na arte do álbum ou nome da faixa no canto superior. O sinal do Last.fm alternância são para scrobbling. Todas as imagens de artistas / álbuns e informações que você baixa podem ser vistos offline também.

Eu não lançei nada devido a alguns bugs, mas eu estou trabalhando todos os dias. Assim como eu trabalhar com eles, eu vou atualizar tudo e fazer upload de um APK. A versão anterior, eu tinha lançado  e tinha um problema de memória pequena, (alguns de vocês sabem o que quero dizer), que foi fixado e tudo é extremamente suave agora.

Comparativamente, tudo o que eu atualizei faz as coisas parecerem e se sentir como uma versão"2.0" . Estou animado para terminar as coisas e publica-lo para a Play Store e CM. É um leitor de música sólido, isso é certo. As coisas estão a levar-me um pouco mais do que eu esperava, mas acho que vale a pena a espera. Meus planos são de terminar este, e que seja simultaneamente compatível a partir de  Android 2.2 +, então eu vou começar a trabalhar no apoio para tablets. 

Realmente a expectativa é grande principalmente agora que se sabe que o player terá suporte a versão anteriores do Android a a partir do 2.2+ o que é ótimo, visto que muitos aplicativos ótimos ultimamente tem sido lançados só para a ultima versão do Android como por exemplo o Google Chrome e o Boid.
Ainda pode se Notar que terá total funcionalidade com o Last Fm e inúmeras possibilidades de personalização pelo próprio usuário.
O blog fica na expectativa do lançamento, seja oficialmente na Play Store ou na loja da CyanogenMod que o próprio Andrew mencionou, ou até mesmo na sua própria página no Google+ aonde o blog aqui também tem uma página que pode ser acessada AQUI.
Então confiram algumas das imagens que ele divulgou hoje.












Então é isso continuem acompanhando o blog e visitem a página do blog no Google+ a página foi criado ontem então ainda está sendo atualizada. até a próxima noticia e matéria!




Fonte: Google+ Andrew Neal

Comentários

Postagens mais visitadas