EXTRA EXTRA!! APLICATIVO PATH AGORA POSSUI FLTROS, O INSTAGRAM QUE SE CUIDE!




O aplicativo Path recebe atualização e finalmente Filtros para as fotos.


Para quem não conhecia o aplicativo fica quase que obrigatório agora conhecer, o aplicativo recebeu uma atualização hoje dia 20, e esta com a função de aplicar filtros nas fotos.

O aplicativo que tem a proposta de ser como uma revista social da sua vida, onde você compartilha somente com no máximo 150 pessoas, recebeu a atualização numa ótima hora, visto que o Instagram já chegou no Android e tem tirado a atenção dos usuários de aplicativos como o Hipster e o Path.
Com essa atualização o Path deixa os usuários contentes e com mais esperanças que todas as funções presentes na versão do Iphone venham para o Android.
Além disso o aplicativo ganhou nos últimos meses remodelagem na sua estética deixando muito parecido com o app para Iphone.
Entre as possibilidades que você tem no Path estão:


Postar fotos, postar com que você está acompanhado, postar sua localização, postar uma música, postar fala ou mensagem e ainda postar a hora que você foi dormir ou acordou, tudo com uma interface de dar inveja no outros aplicativos.


E agora o aplicativo possui 7 tipos de filtro para você aplicar nas suas fotos tiradas ou pegas da galeria. Os filtros são: Pro, Ansel, Instant, Diana, Lomo, Country and Lake!







Além dos filtros e todas as outras funções, você pode compartilhar tudo via Twitter, Facebook, Tumblr ou Foursquare.
Para quem não experimentou o Aplicativo vale muito a pena, ao menos experimenta-lo.
Veja abaixo o video dele no Iphone que praticamente é a mesma interface no Android.


Como podem ver o aplicativo é muito atraente e agora com a entrada dos filtros ficou muito melhor.
Claro que gostaríamos e esperamos ver as mesmas funções do App para Iphone no Android, mas isto é uma questão de tempo, e nos últimos dias eles tem mostrado que estão preocupado com isso.
Se você não viu nossas matérias anteriores sobre o aplicativo, você pode ver elas aqui Falando pela 1° vez sobre ele, aqui falando sobre as atualizações, e aqui novamente sobre atualização e novas funcionalidades.
Infelizmente não sabemos dizer com certeza, pois não temos um aparelho nas configurações abaixo do requisito, como exemplo o Galaxy Y que tem Android 2.3.3+ mas parece não ter openGl 2.0  e segundo na página do aplicativo na Play Store, os filtros só são aplicáveis e funcionais com os seguintes requerimentos.

2.3.3+ com OpenGL ES 2.0
Ou seja não sabemos até o momento se o Galaxy Y e outros da Família exceto o Galaxy Ace, irão funcionar os filtros.
Mas confirmamos que o Galaxy y funciona o Aplicativo mesmo a Play Store acusando que não, como você podem comprovar na imagem abaixo.
Galaxy Y roda perfeitamente o Aplicativo
Então para quem não conseguir baixar da Play Store o Aplicativo Path, pode baixar aqui no Blog  e instalar no seu Android e nos informar se funciona ou não os Filtros.
O aplicativo é o mesmo da Play Store assim como todos disponibilizados, pois baixamos direto de lá e hospedamos no Media Fire.
Para quem quiser baixar na Play Store clique na imagem.

Ou se não conseguir baixe aqui no blog no início, na aba APLICATIVOS e clique na imagem do Path.

E vocês gostaram do aplicativo? já conheciam? nos contem, o que acharam? ele é bacana? já está usando? conseguiu aplicar os filtros? conte para nós. Até o próximo post!



Comentários

Douglas Muniz disse…
Testei no meu Galaxy Y, ele abre normal, me cadastrei e tals... mas na hora de por a foto a tela da foto fica toda preta, o cell trava e só volta se tirar a bateria!! Alguma ideia do que acontece?
Tuelho disse…
Olá Douglas! olha, normalmente isso não é para acontecer, ele funciona normal no Galaxy Y da minha namorada, só não pode aplicar filtros, pois da o mesmo erro que dava no lançamento do Instagram, foto borrada ou preta, mas as outras funcionalidades funciona. para eu saber melhor, o seu Y ´o Y s5360 ou o Y com TV? e o aplicativo você baixou aqui do blog ou conseguiu baixar na Play Store? pois essas informações ajudam. espero ter lhe esclarecido um pouco. Abraço!
Douglas Muniz disse…
Rapaz, o meu é o Y normal, sem tv e sem dual chip...
Tuelho disse…
Irei ver se há uma nova versão na Play Store e colocarei aqui no Blog, mas a principio não era para acontecer este problema, espero que instalando esta nova versão corrija e você possa desfrutar deste ótimo aplicativo. Abraço!

Postagens mais visitadas