BOID O MELHOR APP PARA TWITTER PRESTES A GANHAR NOVA ATUALIZAÇÃO

Se você possui um Android com o ICS ou um custom Rom CyanogenMod 9, você certamente não acha uma maravilha o aplicativo oficial do Twitter.
 Muita gente acha que o aplicativo do Twitter poderia ter inovado e trazido novas funções e um novo design, mas não foi isso que aconteceu, praticamente o aplicativo não mudou muito desde o seu lançamento, e quem já tem o Android 4.0 ou um custom baseada nele sente toda a diferença de o aplicativo ser tão 2.3 e não ter nada que combine com a estética e funcionalidade do ICS.
Pensando nisso, um time de desenvolvedores criou o Boid, um aplicativo cliente para Twitter que tem o visual do ICS, as mesmas características e ainda possui algum personalizações como troca de cor, múltiplas contas, entre outras coisas.
 O aplicativo ainda é gratuito e não possui anúncios, o que é geralmente uma raridade para aplicativos de pequenos desenvolvedores. O aplicativo é muito bem feito, pelo fato de ainda nem ter chegado na sua versão Beta, pois atualmente ainda está em Alpha na Play Store, ele pode vir a surgir bugs decorrentes do uso, mas nada que atrapalhe o uso para o fim proposto.
Infelizmente o aplicativo só roda em aparelhos a partir do Android 4.0, o que é uma pena devido a qualidade e beleza do aplicativo.
O aplicativo se encontra na versão (Alpha) 0.7.16.1, mas hoje ainda está para sair a versão Beta que promete trazer várias novidades, entre elas visualizações das imagens do twitter semelhante a que vemos no aplicativo pessoas do Ice Cream Sandwich.
Veja algumas imagens do aplicativo abaixo.






O aplicativo é gratuito e para você baixar basta clicar na imagem abaixo para ir direto à Play Store.
E para quem já tem o ICS seja oficial ou custom mas não consegue baixar, baixe aqui no Blog na aba Aplicativos.

E você, já experimentou? Conte para nós o que achou deste aplicativo.
Até o próximo post!

Comentários

Paulo Roberto disse…
Tuelho vc testou no seu ace ? aqui no meu abre mais fica com erro .. e no market aparece incompativel :/
Tuelho disse…
Olá Paulo! aqui funcionou certinho, talvez você tenha baixado a versão antes de eu ter atualizado aqui, pois acabou de sair outra atualização, desinstale o que você tem e baixe novamente e tente, qualquer coisa me avise, que eu vejo o que pode ser, irei estar fora do computador mas te auxilio qualquer coisa pelo android mesmo. Abraço!
Paulo Roberto disse…
Olha eu consegui usar somente depois de instalar o aplicativo oficial do twitter ai loguei e quando entrei no bold consegui entrar em minha conta, acho que isso vale pra quem também esta com problemas para usar !

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS