COM EXCLUSIVIDADE O APK DO S VOICE DO GALAXY SIII: O SIRI DO SAMSUNG GALAXY SIII



Mal foi anunciado, a poucas semanas, ao mundo o novo Samsung Galaxy SIII e os hackers e desenvolvedores já foram mais ligeiros.
O pessoal do XDA foi rápido e já disponibilizou, não só o apk do S Voice como uma Rom do Galaxy SIII.
http://forum.xda-developers.com/forumdisplay.php?f=1563

Abaixo você confere algumas imagens que eu próprio fiz após instalar o S Voice no Samsung Galaxy Ace rodando um custom rom ICS 4.0.4, mas infelizmente não funcionou o reconhecimento de voz devido a ser uma rom beta e não possuir os arquivos necessários para reconhecimento de voz.
Caso você possua um Samsung com Android 4.0 oficial ou com os pacotes de reconhecimento de voz experimente instalar e nos diga o resultado. Veja abaixo as imagens.





Para baixar o Apk do S Voice clique na imagem abaixo.



Comentários

Danilo Estavan disse…
Pelo menos roda em ARMV6?
Tuelho disse…
Olá Taz funciona sim!mas precisa dos arquivos de linguagem, os pacotes de linguagem.
Danilo Estavan disse…
Onde eu posso encontar, porque quando eu fui instalar no meu deu erro na analise do pacote
Tuelho disse…
Olá Taz! é só compatível com o Android 4.0, versões anteriores, nem pensar, erro. assim que algum hacker ou desenvolvedor conseguir portar para o 2.3 a gente traz a noticia.
Easy Con disse…
Nossa esse pessoal da XDA é eficiente, e toara que consigam modificar o TouchWiz 5 pra o Ace, mesmo q so para o ICS, ou a rom mesmo toda modificada assim como o SGSII.
Easy Con disse…
Aqui eu consegui falar, açgumas palavras detectou certo

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS