EVERNOTE RECEBE ATUALIZAÇÃO E VISUAL NOVO

O Evernote que é um aplicativo fácil de usar e gratuito que o ajuda a lembrar-se de tudo em seus dispositivos mantendo-o organizado, permitindo salvar as suas ideias e melhorar a sua produtividade, acabou de receber uma atualização e novo visual.


Evernote funciona nos computadores e telefones que você usa diariamente, permitindo que você capture algo em um lugar e acesse em outro. Tudo dentro do Evernote.


O Evernote facilita lembrar de pequenas e grandes coisas de sua vida diária através de seu computador, celular, tablet e da Web.


Principais recursos do Evernote:


Crie notas com textos, fotos e áudio
Capture páginas da Web, incluindo textos, links e imagens
Sincronize notas entre seus dispositivos
Procure texto instantâneos e imagens


Agora com o novo visual:
  • A nova tela inicial
A nova tela Home é completamente diferente de antes. A tela combina opções de criação de notas com botões que levam você diretamente em notebooks, tags e locais.

O que torna a nova tela home grande, é como é fácil de usar e quão rápido você pode saltar para ela deslizando para a direita ou toque no elefante e você está de volta.

  • Melhor nota e lista de notebook

Notas do aplicativo e as listas de cadernos tem uma grande novidade nesta atualização. Reformulamos o visual da lista de notas para torná-lo mais fácil de navegar pelo conteúdo e encontrar o que você está procurando. Para a lista notebook, que reuniu seus cadernos pessoais e os que os outros têm compartilhado com você em uma única exibição.




  • Barras de Ação

A última atualização inclui novas barras de ação contextuais que corre ao longo do fundo de várias telas. A barra mostra opções que se relacionam com a tela que você está. Por exemplo, se você estiver vendo uma nota, a Barra de ação permite que você editar, compartilhar, tag, e executar outras ações relacionadas nota. Na lista de notas, tocando na barra de ação pode iniciar uma nova nota de pesquisa, através de notas e altere a ordem de classificação. Procure na barra de ação sempre que você quiser fazer mais na tela que você está dentro







  • Leitura fácil

Acreditamos que as melhores interfaces são as que aparecem quando você precisa delas e se tornam invisíveis quando você não precisa. Esse pensamento levou a nossa visão há uma nova nota. Ao ler uma nota, que você começa a rolar, toda a navegação desliza afastado, dando-lhe uma vista de leitura de tela cheia. Então, quando você precisar editar, compartilhar ou retornar à lista de notas, basta tocar na tela.
  • Passe navegação


Horizontal passando agora é um grande caminho para navegar pelo app. Quando você visualiza Notebooks, Tags e Lugares, horizontal você move swiping de uma categoria para a próxima. Se você estiver na tela inicial, um golpe para a esquerda salta para a lista de notas. Passe de volta a qualquer momento e voltar à tela inicial.

  • Locais!

Se você tem "os serviços de localização" ativados em seu dispositivo, então Evernote atribui um lugar para cada nota que você faz. O novo Locais na tela exibe notas por local de criação. Toque o ícone do mapa na Barra de ação para ver suas notas em um mapa.


  • Novas Configurações



Um dos outros recursos de interface dentre muito outros é o aparecimento de seu nome de usuário no canto superior esquerdo da tela inicial. Tocar no nome de usuário, mostra o seu subsídio mensal remanescente e dá-lhe acesso às configurações adicionais.



Ao lado do nome de usuário é um ícone de perfil. Este ícone mostra o tipo de conta: é um ícone de perfil simples para os usuários gratuitos, e crista brilhante se você for Premium. Além disso, num ápice, o ícone mostra se você está se aproximando de seu limite de subsídio mensal.


Além de muito mais ...

obs: traduzido com o Google tradutor


Para baixar o Evernote na Play Store clique na imagem abaixo.


E você o que achou do novo visual? Conte para nós, deixe um comentário. Até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS