[ATUALIZADO!!] HTC COLOCA ANDROID 4.0 EM UM SMARTPHONE DE ENTRADA: O HTC DESIRE C



A HTC acaba de revelar outro modelo de Smartphone de entrada, o HTC C.
A operadora Vodafone acaba de deixar escapar no seu catálogo que a HTC está lançando um Smartphone de entrada, em conjunto com Android 4.0, para um lançamento no Reino Unido no mês que vem.
O HTC Desire C tem uma tela de 3,5 polegadas com resolução de 320x480 e roda em um processador de 600MHz. Conectividade é 3.5G, o que isso significa, nós estamos supondo que é a HSDPA. O aparelho também tem 4GB de memória interna, uma câmera de 5MP, 512 MB de RAM, Bluetooh 3.0 e 802.11 b / g / n Wi-Fi também disse ser incluídos, bem como as melhorias agora padrão Beats Audio. Mas o mais importante, neste dispositivo de "entrada" é que ele vai rodar o Android Ice Cream Sandwich.
A HTC diz que ele vai vir com Sense 4.0, mas é mais provável que seja a versão atenuada que você vai encontrar do HTC One V do que a versão dos carro-chefe da HTC, S e X.


No Reino Unido, o Desire C estará disponível em preto ou branco, mas também haverá uma versão vermelha para o mercado internacional. Há definitivamente um pouco do DNA da série One design no Desire C, e imaginamos que ele vai vir para substituir o modelo de entrada HTC Wildfire S. Ele estará disponível em todas as cinco principais operadoras do Reino Unido, bem como Virgin, Tesco Mobile e Vodafone. Preço ainda não foi completamente detalhado, mas deve ser vendido abaixo de 200 €.

 


 

 
fontes: The verge, GsmArenaSlashGear

E você o que achou? Realmente vale a pena se for comparado ao preço daqui de telefones de entrada, pois será o primeiro smart de entrada a rodar o ICS. Conte para nós o que você achou e até o próximo post!

Comentários

Unknown disse…
eu passei aqui pra sabe
o queda acontecendo
com o midiafare quem
usa o opera mini ou
opera mobili não tá
conseguindo baixa
nada eu clico pra baixa
e fica tudo branco não
aparece nada pra fazer
o download ajuda vc
quê sabe dessas coisas
faz um tutorial pra volta
anormal ..........??????? obrigado ..
Tuelho disse…
Olá! Olha iremos ver o que pode ser, qualquer coisa postamos um tutorial, uma matéria, continue acompanhando o Blog que assim que soubermos o que está acontecendo e como resolver postamos.
I-ntranet disse…
O meu tava assim...o seu ta ligadi os plugin para o flash? pq o meu. Tava e ficava ate a pagina inicial do google em branco....desinstalei e fiquei com o dolphin.....alias!!! inclusive ja estamos proximos dos 7500 singns na petiçao dos codecs para a canera ICS....

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS