[ATUALIZADO!!] HTC COLOCA ANDROID 4.0 EM UM SMARTPHONE DE ENTRADA: O HTC DESIRE C



A HTC acaba de revelar outro modelo de Smartphone de entrada, o HTC C.
A operadora Vodafone acaba de deixar escapar no seu catálogo que a HTC está lançando um Smartphone de entrada, em conjunto com Android 4.0, para um lançamento no Reino Unido no mês que vem.
O HTC Desire C tem uma tela de 3,5 polegadas com resolução de 320x480 e roda em um processador de 600MHz. Conectividade é 3.5G, o que isso significa, nós estamos supondo que é a HSDPA. O aparelho também tem 4GB de memória interna, uma câmera de 5MP, 512 MB de RAM, Bluetooh 3.0 e 802.11 b / g / n Wi-Fi também disse ser incluídos, bem como as melhorias agora padrão Beats Audio. Mas o mais importante, neste dispositivo de "entrada" é que ele vai rodar o Android Ice Cream Sandwich.
A HTC diz que ele vai vir com Sense 4.0, mas é mais provável que seja a versão atenuada que você vai encontrar do HTC One V do que a versão dos carro-chefe da HTC, S e X.


No Reino Unido, o Desire C estará disponível em preto ou branco, mas também haverá uma versão vermelha para o mercado internacional. Há definitivamente um pouco do DNA da série One design no Desire C, e imaginamos que ele vai vir para substituir o modelo de entrada HTC Wildfire S. Ele estará disponível em todas as cinco principais operadoras do Reino Unido, bem como Virgin, Tesco Mobile e Vodafone. Preço ainda não foi completamente detalhado, mas deve ser vendido abaixo de 200 €.

 


 

 
fontes: The verge, GsmArenaSlashGear

E você o que achou? Realmente vale a pena se for comparado ao preço daqui de telefones de entrada, pois será o primeiro smart de entrada a rodar o ICS. Conte para nós o que você achou e até o próximo post!
3 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!