FATBOOTH O APLICATIVO QUE FAZ VOCÊ ENGORDAR

Que tal brincar com você mesmo ou com seus amigos, vendo como seriam acima do peso?
O Fatbooth é um aplicativo que se encarrega de colocar uns quilos a mais na imagem, transformando o resultado final da foto como se você estivesse realmente acima do peso.



O primeiro passo é escolher a foto. Pode ser da galeria do Android, ou você pode utilizar a câmera digital do aparelho e fazer uma nova imagem. Nesse caso, FatBooth mostra uma moldura para encaixar o rosto na foto, facilitando seu trabalho.


Quanto mais frontal for a foto melhor, pois fotos de perfil não podem ser utilizadas pelo aplicativo. Após processar a imagem, ele coloca pontos sobre os olhos, boca e queixo. Em seguida, você deve editar manualmente para que os pontos fiquem sobre os locais corretos.


O próximo passo, fica por conta de FatBooth, que aplica o efeito automaticamente e salva na galeria do programa. O resultado final fica muito engraçado e pode ser compartilhado por email ou postado no Twitter e Facebook.
Agora você já sabe como brincar com aquele seu amigo, deixando-o "gordinho". A aplicação é gratuita e você pode baixar na Play Store clicando na imagem abaixo.

E você já baixou? Já fez a brincadeira com algum amigo seu? Conte para nós, deixe seu comentário, e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS