CONHEÇA O GOOGLE NEXUS 7 O MAIS NOVO MEMBRO DA FAMÍLIA NEXUS

Finalmente ele está entre nós, o Tablet mais aguardado do mundo Android finalmente surgiu em um evento que marcou e nos surpreendeu.
Conheça o Google Nexus 7 - o primeiro Tablet Google-produzido, o primeiro dispositivo com Android 4.1 Jelly Bean, o primeiro a servir mais como um portal direto para o Google Play (em oposição a um comprimido que apenas executa aplicativos), a primeira grande investida do Google para o mercado de revistas e televisão, o primeiro dispositivo para enviar com o Chrome como seu navegador padrão ... e isso é apenas o início dos super atrativos.

Mas o Nexus 7 não é apenas outro tablet Android? Ele pode realmente bater de frente com o Amazon Kindle fire para consumo de conteúdo? Bom, vamos ver essas questões somente com o tempo pois são os números que dirão se ele será um sucesso ou não, mas enquanto não avançamos meses a frente para saber como se saiu no mercado esse novo "brinquedinho" do Google, vamos ver o que ele tem de especial.
Sim o Nexus 7 está em concorrência direta com o Kindle Fire da Amazon, e, em menor medida, a Barnes & Noble Nook Tablet. Ambos são (relativamente) dispositivos de baixo custo com consumo de conteúdo como seu foco principal. Eles rodam aplicativos do Android também, não se engane sobre isso, pois apesar de apresentar uma interface toda diferente como é o caso do Kindle Fire da Amazon, que o personalizou totalmente ao modo da empresa, que você nem diz que é um Tablet Android se você não o conhece.
Inicialize o Nexus 7 pela primeira vez e você pode dizer que o Google tem trabalhado duro no novo sistema, ou atualização, pois o Ice Cream Sandwich foi ainda mais refinado, mais liso e elegante do que nunca em sua iconografia e flexibilidade. Você atravessa os movimentos habituais de instalação - Wi-Fi, serviços de localização, a sua conta do Google - e então encontrar-se em uma tela inicial que é bastante familiar, mas ao mesmo tempo, você pode dizer ao Google encontrou um novo propósito com o Nexus 7.
Veja um video do Nexus 7 vs Kindle Fire abaixo.

A tela inicial principal é dominada por um widget "My Library". Google está pré-carregando algumas revistas,livros e músicas no Tablet para você, e é isso que você vai ver. E é também o que o torna bastante aparente que o Google Play é agora mais importante do que nunca para o Google e para o Android. Você não vê um widget de calendário. Não há relógio analógico É "Aqui está o que você comprou, e é aqui por aqui que você pode acessá-lo."
Jelly Bean abandonou o tradicional paradigma de tablet Android com o Sistema Barra e Barra de Ação e revertido para mais uma interface de telefone. Assim como no Galaxy Nexus você tem os três botões na tela na parte inferior, e uma barra de notificação fina em cima. E ele funciona muito bem. Painel Jelly Bean nova notificação se encaixa com o display de 7 polegadas (o que, aliás, tem uma resolução de 1280x800) e é perfeitamente belo e confortável.

Olhando na parte de traseira se perdeu o que geralmente vemos em Tablets, a câmera traseira. Embora a idéia de fotografar com Tablets Não é tão confortável e comum  e ainda mais assim quando você Imagina situações que fica desconfortável segurar um tablet para se fotografar. A frente do Tablet Temos uma câmera frontal de 1.2MP.

O botão de energia (power)  e volume  estão no painel da direita, onde você provavelmente espera que eles sejam. Lá em baixo está entrada para fones  3,5 mm  e uma  porta-micro USB.



Outras especificações do Nexus 7 são:








  • Android 4,1 Jelly Bean
  • NVIDIA Tegra 3 T30L processador quad-core a 1,2 GHz
  • bateria de 4325 mAh para 8 horas de reprodução de filmes, 10 horas de leitura e navegação na web, 50 horas de reprodução de áudio.
  • WiFi b / g / n
  • Wifi direct
  • Bluetooth
  • 1GB de RAM
  • 8GB/16GB ROM
  • Dimensões: 198.5x120x10.45mm
  • Peso: 340 gramas


Esse é a nova aposta do Google com um dispositivo e para decolar de vez os seus serviços de música, video, livros e revistas, mas e você gostou? o que achou? conte para nós e até o próximo post!

Comentários

Blog Do Ely disse…
CARA POR FAVOR, DISPONIBILIZA UMA ROM ICS 4.0 PARA O GALAXY ACE S5830C
PRECISO URGENTEMENTE, ICS 4.0 MANO, AJUDA PF
Tuelho disse…
Olá Blog do Ely! olha infelizmente não posso lhe ajudar pois a rom que está em desenvolvimento para o Galaxy Ace não tenho certeza que seja compatível com o seu modelo S5830C pois ele possui peças diferentes internamente além de drivers então poderá dar erro fatal e estragar seu aparelho espero que aguarde a rom ser finalizada para o atual modelo para posteriormente começarem a portar para seu modelo.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS