DEAD SPACE GANHA UPDATE COM SUPORTE AO NEXUS 7

A EA Games trouxe a compatibilidade com o Tablet do Google Nexus 7 na atualização do game Dead Space.
Quem adquiriu um Nexus 7 e não sabe com o que gastar os $ 25 dólares que lhe são dados uma ótima recomendação agora é o game Dead Space que a partir de agora é compatível com o Nexus 7.

A Electronic Arts finalmente atualizou o seu shooter de horror de sobrevivência com pleno suporte ao Nexus 7. Dead Space tem um preço de $ 6,99 dólares, mas há poucas escolhas melhores quando se trata de demonstrar a potência do chipset Tegra 3. Basta ter em mente que o tamanho do arquivo instalador na Google play é um pouco enganador: você vai precisar de pelo menos 400MB de armazenamento para instalar este thriller de terceira pessoa.
O jogo continua o mesmo, mas agora possui suporte para o primeiro Tablet Jelly Bean do mundo, um ajuste que deve incentivas os novos proprietários para gastarem $ 6,99 dólares sobre o título. Sim, você pode achar que ele ainda carrega ainda um preço bastante elevado (e mais de 400MB de download), mas sobreviver a hordas de mortos-vivos no espaço nem sempre é barato. 

fonte: The Verge

Infelizmente ainda não temos o Nexus 7 oficialmente aqui, mas o que você achou? Se você é fã da franquia Dead Space e está ansioso para por as mãos em um Nexus 7 certamente está contente, não é verdade?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS