GOOGLE FAZ MISTÉRIO COM "CANDY CANE" (BASTÃO DE DOCE) NO ANDROID 4.1

Parece que não é só mais um easter egg e sim pode ser um índicio do próximo doce do Android.
Assim como em Gingerbread, Honeycomb, e  Ice cream Sandwich  o Google escondeu outro "Easter Egg" dentro do Android 4.1 Jelly Bean. A maioria das pessoas já sabe o truque e depois que todo mundo viu  isso na semana passada, depois de algum pensamento e atenção, finalmente, percebeu-se que o Google  talvez poderia estar indicando o próximo doce do Android.

No seu telefone Android ou tablet simplesmente vá para Configurações> Sobre o telefone (ou tablet)> e na versão do Android de um toque  quatro vezes mais rápido e você será saudado com um Easter egg. Mantenha a Big Red Jelly Bean (grande jujuba vermelha) e você terá uma página de jujubas flutuantes. A mesma idéia no ICS. Depois de tocar um pouco nas Jujubas por tempo, notamos que o "bastão doce" - ou Cane Kandy, que foi pode ser visto em ambos os aprelhos Galaxy Nexus e Nexus 7. Sabemos que a próxima versão do Android vai começar como alguns boatos anteriores sugeriram K. Key Lime Pie (torta de Limão) ou (c)Kandy Cane.
Agora, isso poderia muito bem ser apenas o Google  provocando-nos e divertindo-se  um pouco, ou eles estão insinuando algo para o futuro. Se formos analisar as vezes bem tudo é por acaso, certamente o vazamento do Android 4.1 antes do dia de apresentação e o a foto do Galaxy Nexus na Google Play não foi um acidente e sim estratégia, afinal a midia internacional ficou eufórica e  movimentada com os vazamentos. Nos resta saber o que iremos ver daqui a 6, 10 meses, pois o Android 4.1 foi uma incrementação do Ice cream Sandwich 4.0 assim como o 2.1 foi para o 2.0.


Obs.: Caso haja erros de português e de concordância são devido a este texto ter sido traduzido “automaticamente” pelo serviço de tradução on-line gratuito que traduz instantaneamente textos e páginas da web.

E ai Pessoal, o que vocês acham? será que é só um doce a mais no meio de jujubas ou é uma pista do Google? deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Easy Con disse…
Natal, candy cane.........
Danilo Estavan disse…
É uma boa hipótese, mas creio que não saíra tão cedo a próxima versão do Android, pois pelo fato de jelly bean estar chegando agora, a Google deve deixar um pouco mais de tempo para ele se difundir com os outros androids, já que a versão Ice Crean Sandwich só está presente em aproximadamente 11% dos aparelhos, pode ser que saia no natal que vem, pois já terá se difundido bastante nos aparelhos e portanto pronto para uma nova atualização. Abraços e até mais. ^^

Postagens mais visitadas