Atualização: Google+ para Android agora permite qualquer um iniciar e participar de um hangout no celular, além de outras melhorias

Update do app Google+ para Android traz a possibilidade agora de se juntar a um Hangout on Air via Mobile.
Google lançou uma atualização para seu aplicativo da sua rede social Google+ no Android hoje, que deve agradar os entusiastas de Hangouts tanto jovens e velhos. Para começar, agora você pode juntar-se a um Hangouts On Air através do seu celular. Esta é uma notícia fantástica, pois Hangouts On Air é  um dos recursos mais útil da rede. Infelizmente, até recentemente, só era possível participar através de um desktop, mas nada mais!

Além disso, o Google agora está permitindo que os adolescentes criem e participem de hangouts via celular. Que, aparentemente, eles não podiam fazer antes. Esperemos que o Google tenha considerado algum tipo de controle parental, pois dando aos adolescentes a capacidade de transmitir vídeo de si mesmos a partir de um telefone celular para qualquer um no Google+ parece um pesadelo para as relações públicas à espera de acontecer, mas de qualquer forma, agora qualquer um pode entrar em grupo de vídeo-chat e colocar a fala em ação.



Fora essas novidades, algumas pequenas características foram introduzidas também. Atalhos para a criação de post que tenham sido adicionados ao feed principal, os usuários podem denunciar abusos nas páginas de Eventos, e algo chamado "Carimbos de tempo flutuantes na visualização de fotos" que  certamente vai fazer com que muitos fiquem alegres com a novidade.

Além disso correções de bugs, incrementações e outras coisas que ficam sempre de fora do Changelog, que pode ser visto abaixo.


O que há nesta versão:
- Qualquer um agora pode iniciar e participar de um hangout no celular
- Participação em Hangouts On Air pelo celular
- Carimbos de tempo flutuantes na visualização de fotos
- Atalhos para a criação de postagens
- Recurso “Denunciar abuso” habilitado para Eventos


O app já se encontra disponível na Play Store, para baixar clique na imagem abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas