AINOL LANÇA NOVO TABLET DUAL-CORE COM JELLY BEAN POR $ 139: O AINOL NOVO 7 CRYSTAL

A Ainol acaba de lançar mais um Tablet, agora com a última versão do Android e alguma melhorias significativas a um preço competitivo, para quem não pode adquirir um Nexus 7.

A Ainol fez um grande impacto no ano passado, quando entregou o primeiro Tablet a sair com o ICS, e, igualmente impressionante, custando apenas US $ 100.

O Google trabalhou com a empresa chinesa para ajudá-los a liberar tal Tablet barato que veio com a versão mais recente do Android logo após o lançamento. Agora Ainol está fazendo isso de novo com o Ainol Novo 7 Crystal, um tablet dual-core novo que é lançado com Jelly Bean de fábrica e tem uma de 7 polegadas IPS com 1024 × 600 de resolução. O novo tablet custará apenas US $ 139.
Embora o Google tenha acabado de lançar o Nexus 7, eles querem claramente o maior número tablets Android no mercado quanto possível, especialmente se acontecer de utilizar a versão Stock do Android, como o Novo Ainol 7 Crystal faz. Tablets Android não venderam muito bem, e um ponto de menor preço pode convencer um grande número de pessoas, especialmente nos países asiáticos, para comprá-los.
Se continuar assim, Ainol poderá se tornar um tablet de nome grande na Ásia, mas também nos países ocidentais. A empresa chinesa poderia vender seus tablets acessíveis para pessoas comuns que não precisam de todos os recursos e diferenciais de um comprimido de maior efeito.

Enquanto o Crystal 7 Novo fornece uma boa experiência, e que lhes permite verificar o seu e-mail, verificar Facebook, e navegar na web, a maioria das pessoas estará satisfeito com ele, mesmo se não tem um logotipo bem conhecido na parte de trás, além do mais suas especificações não são tão Xing-lig assim e ele possui a última versão do Android, algo que nem grandes fabricantes ainda liberaram para seus gadgets.

Veja as especificações do Tablet:


OS: Android 4.1 Jelly Bean
Google Play: Pré-instalado
CPU: 2 ª Geração Amlogic8726-M6 Cortex-A9 Dual Core 1.5GHZ
GPU: Quad Core Mali400 * 4
RAM: 1G DDR3 1
Armazenamento: 8GB
Tela: 7 polegadas touchscreen capacitivo, 1024 * 600 de alta resolução  IPS
Resolução: 1024 * 600 Pixels
Peso: 328g
Tamanho: 189,3 * 11,2 milímetros * 120,93
Ângulo visível: todos os 180 ° Ângulo
Display: IPS
Skype
Câmera câmera frontal, 2 Megapixels
Sensor de gravidade
Multi-Touch, toque de 5 pontos
Memória extensiva: Apoio a cartões TF de até 32GB
três eixos sensor de gravidade
Suporte OTG (exFAT, NTFS, FAT32) Suporte (Win2000/XP/Vista/7)
Reprodução de vídeo 1080p, AVI/MOV/MP4/RMVB/FLV/MKV ...
música MP3/WMA/WAV/APE/AAC/FLAC/OGG
Wi-Fi 802.11 b / g / n
Suporte Flash e HMTL5
HDMI Suporte HDMI 1.4
Ebook UMD, TXT, PDF, HTML, RTF, FB2 ...
E-mail e navegador
Bateria: 3700 mAh

As dimensões tablet ficam em torno de 189,3 x 120,93 x 11,2 milímetros, que é comparável ao Nexus 7 (198,5 × 120 × 10,56 milímetros), embora seja cerca de meio milímetro mais grosso.

A julgar pelo preço e por não ser uma marca grande e conhecida, espera-se que a qualidade, principalmente no que se diz respeito ao Touchscreen, não seja tão boa ou de péssima qualidade, mas com base nas impressões que o Ainol lançado ano passado com ICS deixou, podemos esperar um Tablet mediano de entrada e indicado para atividades básicas, nada poderoso ou extremo como um Nexus 7.

fontes: androidanalyseandroidauthority



Comentários

Postagens mais visitadas