HTC ONE X GANHA EDIÇÃO ESPECIAL PARA A SEMANA DA MODA EM NOVA YORK


HTC lançou um edição especial do One X, que pode ser vista em evento de Moda em Nova Iorque, EUA. A edição limitada não deverá ficar disponível ao consumidor comum.
Quando se trata de design, a HTC sempre esteve à frente. O HTC Touch Diamond, HTC Hero, HTC Legend, HTC One S e até mesmo o One X tem todos os elogios recebidos de seus projetos originais, mas a HTC está esperando para levar as coisas a um novo nível com o HTC One HTC por Cushnie Et Ochs,  uma edição especial do telefone projetado para a Semana de Moda de Nova York deste ano.

Esta edição apresenta um visual dividido em dois tons - preto e branco - que se prolonga, inclusive, pela interface do Smartphone, como pode se ver na imagem abaixo:
No interior, o HTC One by Cushnie Et Ochs possui o mesmo processador 1.5GHz dual-core S4, 1GB de RAM, 16GB de armazenamento interno, tela 4,7 polegadas 720p, câmera de 8 megapixels com ImageChip dedicado HTC, 1800 mAh e NFC como no original HTC One X, que foi lançado no início deste ano. Por fora, o novo dispositivo ostenta um cor de cores preto e branco pela Cushnie et Ochs coleção Primavera 2013, dando ao dispositivo um olhar completamente diferente. O software no HTC One Cushnie Et Ochs é praticamente inalterado (Android 4.0 e HTC Sense 4.0).




O telefone foi revelado durante a galeria do fotógrafo Ben Watt de fotos no Milk Studios em Nova York junto com seu novo aplicativo para colagem de fotos - WattsUpPhoto - desenvolvido com a ajuda da HTC e agora disponível na Google Play. Você pode ver as imagens acima, um wallpaper combinando e dois tons de fones de ouvido também elogiam o novo design do telefone. 





Infelizmente, ou felizmente caso você não tenha gostado nem um pouco deste design do aparelho, o HTC One Cushnie Et Ochs estará disponível apenas para algumas celebridades e modelos selecionados ao longo das próximas semanas. Este Smartphone não deverá estar disponível ao consumidor comum.


Caso você queira mais informações e baixar o app WattsUpPhoto da Google play clique na imagem abaixo e acesse o Blog da HTC.

HTC Blog

fontes: monstertechblog, Android an Me, HTC blog 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS