GALAXY SIII E NOTE II SERÃO COMPATÍVEIS COM OS NOVOS MICRO-SD DE 64 GB DA SAMSUNG

Os novos microSD da Samsung que devem ser lançados no próximo mês serão compatíveis com o SIII e o Note II.
Samsung vai lançar sua nova linha de cartões microSD com a mais recente tecnologia de 20nm no próximo mês, os novos cartões terão uma incrível  velocidade de 70 Mb / s de gravação e 10 Mb / s de leitura de velocidade com 64GB de armazenamento.

Esses novos cartões atuam como SSD (Solid State Drives), que aumentam o desempenho de qualquer Smartphone compatível 2x mais rápido que a sua velocidade regular.
Os dois novos cartões de memória que serão lançados serão capazes de armazenar 64 GB de dados. Um deles é um cartão SD de tamanho tradicional, apropriado para dispositivos como câmeras e filmadoras e o outro é um cartão microSD, perfeito para uso dentro de Smartphones ou tablets.
Ambos os cartões são UHS-1 (Ultra High Speed​​) sendo que o modelo tradicional é capaz de proporcionar velocidades de leitura e 80MB/s  velocidades de gravação à 40Mb/segundo. Já o microSD pode proporcionar velocidades 70MB/s de leitura e 20MB/s de velocidade de escrita. Este novo cartão com este tipo de desempenho pode aumentar o seu Smartphone significativamente, podendo ficar 2x mais rápido para tocar músicas, carregar vídeos etc:
De acordo com a folha de dados, a linha Pro: UHS-1 Extreme Ultra High Speed, que você pode ver na imagem acima, o Samsung Galaxy S3 e Galaxy Note II são compatíveis com este microSD de 64GB e pode ser executado sem problemas.

Ambos os cartões usam tecnologia 20 nanômetros chips 64 gigbit NAND, os cartões microSD Samsung UHS-I são esperados para chegar ao mercado até o final do próximo mês (outubro). O preço será em torno de $ 100 - $ 150 dólares.

fontes: YouMobile, Samsung Tomorrow

Comentários

Postagens mais visitadas