GALAXY NOTE II DUAL CHIP EM DIREÇÃO À CHINA

Samsung prepara uma versão do Galaxy Note II dual chip para o mercado chinês.
Telefones Dual-SIM são um grande negócio em alguns mercados mundiais, e a China está definida para receber o maior telefone dual-SIM imaginável nos tempos atuais. Samsung está supostamente preparando uma versão dual-SIM do recentemente anunciado Samsung Galaxy Note 2.
A China está rapidamente se tornando um dos maiores mercados de smartphones em todo o mundo, e por isso faz sentido que a fabricante gostaria de atender a necessidades específicas dos chineses. Esta versão especial do Note 2 é idêntica em todos os sentidos para a variante Internacional que vimos em Berlim, a única diferença será o número de cartões SIM que suportará. Se você retirar a tampa traseira, você terá um slot para um cartão SIM de tamanho normal e também um para um cartão SIM micro ao lado do slot para cartão microSD.


Segundo o site My Drivers, que conseguiu as informações e imagens, o Samsung Galaxy Note 2 dual-SIM estará disponível na China Telecom. Infelizmente, preços ou a data de liberação não foram disponibilizados.

Em alguns países, telefones dual-SIM são muito populares, como no Brasil por exemplo. Eles são populares porque as operadoras oferecem taxas e serviços diferentes que não estão disponíveis a todos por apenas uma operadora, por isso múltiplos cartões SIM são bem vindos, especialmente se você viaja muito, ou tem múltiplos contatos de diferentes operadoras.
Nossa expectativa é que o modelo permaneça oficialmente na China, mas possivelmente veremos através de alguns varejistas por aqui, como mercado livre e lojas internacionais.


fontes: DroidMatters, AndroidCentral, My Drivers

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS