NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O PHABLET DA HTC DE 5 POLEGADAS: O MISTERIOSO DISPOSITIVO DAS ÚLTIMAS SEMANAS

Mais informações surgiram e aumentaram os rumores e a expectativa de que o aparelho que teve fotos vazadas nos últimos dias seja mesmo o tal phablet da HTC.
O misterioso telefone preto da HTC que vimos na semana passada fez uma outra aparição, dando-nos uma boa visão da parte da frente do dispositivo pela primeira vez. 

Com as informações conseguidas até agora e fotos, espera-se que elas se coincidem com os rumores do Phablet da HTC de 5 polegadas que poderia ser um concorrente do Galaxy Note da Samsung.
A última imagem do dispositivo misterioso deu o ângulo perfeito para o pessoal do Android and Me fazer algum trabalho de investigação. Desde que a imagem é uma imagem direta no do dispositivo, eles foram capazes de puxá-la em Photoshop e alinhá-la com um diversos outros telefones HTC. Depois de um rápido exame dos dispositivos, percebeu-se que os botões capacitivos da HTC abaixo da tela eram todos do mesmo tamanho, independentemente do tamanho de tela do dispositivo.
Uma vez que se percebeu isso, eles fizeram uma imagem do HTC EVO 4G LTE e compararam, de modo que os seus botões capacitivos eram tão próximos em tamanho para os botões capacitivos no dispositivo misterioso. Em seguida, mediram o tamanho das telas e usaram o tamanho da tela de 4,7 cm no HTC EVO. Veja a imagem abaixo:
No final, o pessoal do Android and Me, depois de muitos cálculos matemáticos, constataram que o misterioso telefone da HTC possui um display de 5,01 polegadas. É um palpite, mas eles estão bastante confiantes de que o dispositivo retratado está diretamente relacionada com o Phablet HTC 6435 de 5 polegadas que está indo para a Verizon, como pode se ver na imagem abaixo do inventário da Verizon, que foi publicada no dia 6:

A aparição no inventário de dispositivos do sistema da Verizon indica que o aparelho pode fazer a sua aparição nas prateleiras das lojas nas próximas 2-6 semanas. De acordo com a pontuação do GLBenchmark que foram descobertos no início de agosto, o HTC 6435 tem características como um MSM8960 Snapdragon da Qualcomm S4, além disso emparelhado com uma GPU Adreno 225 usada para alimentar um display de 1794 x 1080.

O tamanho real desse dispositivo ainda é desconhecido, mas muitos estão especulando que é o dispositivo phablet de 5 polegadas que foi originalmente mencionado em um relatório da DigiTimes no mês passado, e com a análise do pessoal do Android and Me, isso se reforça.

Além disso, o DigiTimes informou que o phablet da HTC iria fazer a sua aparição para os consumidores em algum momento entre setembro e outubro - combinando-se muito bem com o evento de imprensa da HTC marcado para o dia 19 de setembro.

Nos resta esperar e ver o que a HTC está planejando em meio a tantas novidade que tivemos no mundo dos Smartphones, lembrando que ainda teremos o evento da Motorola e Intel mais a frente e o da Apple agora no dia 12.

fontes: Android and Me, (2)

Comentários

Postagens mais visitadas