HTC LANÇA NOVOS SMARTPHONES: ONE SU E ONE ST DUAL CHIP NA CHINA

Depois de lançar o One SC na China, a HTC agora lançou o One SU e One ST que é um dual chip.
Ontem noticiamos aqui no blog, que a HTC tinha lançado um "sósia" com alguns diferenciais do HTC ONE X na China, o HTC One SC. Agora a fabricante lançou mais dois novos modelos, o One SU e o HTC One ST, um dual chip.

Cada um tem a seu próprio design, e esquema de cores. OS dois possuem uma tela de 4,3 polegadas 800 x 480 telas, processador dual-core de 1GHz, 1GB de RAM, 4GB de armazenamento, uma câmera de 5 megapixels com 5 fps de disparo contínuo, Wi-Fi  802.11 b / g / n, Bluetooth, Beats Audio, Android 4.0 com HTC Sense 4, assim como o HTC One SC que publicamos ontem. 

O HTC One SU parece que poderia facilmente agradar a qualquer multidão. O segundo aparelho de 4,3 polegadas da HTC tem pontas muito afiadas e um design fino seguindo a linha One que respira elegância e estilo.

O SU é praticamente tão fino e leve como o seu "irmão" (8,85 mm de espessura e pesa 116 gramas), e vem com basicamente as mesmas especificações e características, incluindo uma tela WVGA de 4,3 polegadas, um processador dual-core de 1 GHz, 1 GB de RAM, 4 GB de memória interna, uma câmera de 5 MP, suporte microSD, uma bateria mAh 1800, e ICS com Sense 4.

Mas o HTC One ST, destinado para o China Mobile, traz um projeto com mais curvas, com 9,2 milímetros de espessura e três opções de cores, incluindo vermelho, preto e branco.

Embora eles não sejam Smart high-end, o SC e o SU tem uma chance bastante boa de sair para fora da China em breve, pelo menos atingir a Europa. Quanto ao One ST é quase sem dúvida, um telefone para ficar China exclusivamente, ainda mais por ele ser um dual-chip.

O ST parece bastante especial também, mas de uma maneira ruim, com bordas arredondadas que fazê-lo parecer barato e de gosto duvidoso. Todos os três novos celulares estão atualmente no site oficial da HTC da China, mas também não há um preço e detalhes sobre a disponibilidade ligados a seu nome. 
HTC One SC, One Su e One ST
Ainda assim, é seguro assumir que todos eles vão começar a ser vendidos em algumas semanas ou mais, mas as probabilidades estão parecendo que vai permanecer exclusivo para a China, a menos que um ou dois deles vão estar em exposição em Nova York, nesse caso as etiquetas de preço podem ser mantidas em segredo até então.


E o interessante é ver como a empresa de Taiwan está usando o design do One S como um trampolim para um portfólio de produtos mais amplo.

Comentários

Postagens mais visitadas