APLICATIVO FEEDLY PARA ANDROID E IOS GANHA NOVO VISUAL ESTILO FLIPBOARD

O aplicativo Feedly para Android e iOS, acaba de receber uma repaginada no seu visual à la Flipboard, o que certamente muitos usuários irão gostar.
Para quem não sabe, o Feedly é um leitor de notícias completo e muito estiloso. O app preza pela simplicidade e o look artístico da interface, organizando as novidades dos seus sites favoritos de forma elegante e muito agradável, com a funções de verificar o seu Google Reader, Facebook, Twitter e feeds atuais.

Hoje disponível em ambas as plataformas iOS e Android, a versão atualizada do Feedly apresenta um novo look parecido com aplicativos como o Flipboard, com ênfase em uma interface limpa e de imagens grandes e ousadas, algo que agradará muito os usuários.


Dentre as diversas opções de personalização e ajustes, há a opção de escolha para se ver seus feeds, que pode ser em lista, mosaico ou cards, destacando a imagem por inteiro.
Veja o vídeo abaixo mostrando melhor a nova interface:


Com a nova aparência parecida com aplicativos como o Flipboard, com destaque na interface limpa e de imagens grandes e ousadas, ao combinar isso com a flexibilidade relativa de RSS, os desenvolvedores acreditam que o aplicativo agora oferece o melhor de ambos os mundos, dando aos usuários mais opções de leitura em uma bonita interface.
Há um punhado de outras mudanças também - incluindo gestos de navegação, integração com o Pocket, redimensionamento da imagem adaptativa e muito mais, mas já é o suficiente para atrair as pessoas para longe dos populares estabelecidos leitores sociais como o Flipboard.
 




Além disso ele possui uma extensão para o Google Chrome que pode ser baixada aqui, onde você pode organizar e acessar seu conteúdo, seguindo a mesma interface limpa e elegante do app móvel.

O Feedly novo e melhorado está já disponível na Google Play para download. Para baixar clique na imagem abaixo, o app roda em Android a partir da versão 2.2 e pesa 4,4 MB e é totalmente gratuito e sem anúncios.


fontes: The Verge, Google Play

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS