CALL OF DUTY: BLACK OPS ZOMBIES SAI DA EXCLUSIVIDADE SONY, AGORA DISPONÍVEL PARA OUTROS DISPOSITIVOS ANDROID

Finalmente, após algum tempo exclusivo para aparelhos da Sony, o game Call Of Duty: Black Ops Zombies está disponível para outros Android.
Cerca de um mês atrás Glu Mobile, em conjunto com a Activision, lançaram Call of Duty: Black Ops Zombies para Android mas foi estritamente exclusivo para dispositivos da Sony como o Xperia Play ou Tablet S. Afirmou-se, então, que a exclusividade da Sony iria durar cerca de um mês antes do game ser disponibilizado para o resto do mundo Android.
Quase exatamente um mês depois, Call of Duty: Black Ops Zombies saiu da exclusividade da Sony e agora está disponível para uma gama muito maior de dispositivos Android, Sony ou de outras fabricantes. Para aqueles que perderam o anúncio jogo inicial, Call of Duty: Black Ops Zombies é apenas como o nome sugere. É um jogo de FPS repleto de zumbis para você dar um tiros até não poder mais, e posteriormente, ser comido uma vez ou outra.


Então, se você estava esperando por este jogo desde que foi lançado, mas não podia jogar porque você não possuía um dispositivo Sony, agora você pode se dirigir a Google Play e comprá-lo, o game ainda está com o preço original de R$14,24.

Para baixar o game clique na imagem abaixo.



fonte: DroidGamers

Comentários

Postagens mais visitadas