DESTAQUE: KOBO LANÇA SUCESSOR DO KOBO VOX APELIDADO DE KOBO ARC


A famosa concorrente da Amazon na área de livros digitais, Kobo, anunciou o sucessor de seu Tablet Kobo Vox, o Kobo Arc.
A vendedora de livros digitais Kobo revelou seu sucessor do seu Tablet Kobo Vox apelidado como Kobo Arc. O Kobo Arc vem com atualizações significativas sobre o Vox com um núcleo de TI OMAP dual processador e uma tela de 7 " polegadas 1280 x 800p IPS. O Arc também vai estar rodando Android 4.0 Ice Cream Sandwich, enquanto o Vox teve o Gingerbread. Outros recursos incluem softwares para ler, assistir filmes e vídeos, ouvir música, navegar na Internet e jogar games.
Novo Tablet da empresa, o Kobo Arc

Este anúncio pela Kobo foi feito poucas horas antes da inauguração esperada da próxima geração de dispositivos Kindle pela Amazon. É muito difícil competir contra a linha Kindle da Amazon quando se trata de E-Readers e tablets de orçamento baixo, mas Kobo Arc tem uma vantagem sobre Amazon com a sua capacidade de suportar a Google Play Store.




O Kobo Arc é reivindicado para entender as preferências do usuário. Ele irá fornecer-lhe vídeos relevantes, filmes, livros, etc de acordo com o seu gosto e preferências. Kobo pensa que ele será um pouco semelhante ao do Google agora, no caso se referindo ao Nexus 7.
Kobo Vox, modelo Anterior que será substituído pelo Kobo Arc
Com isso, significa que você pode desfrutar de centenas de milhares de aplicativos oferecidos pela loja oficial do Google Play para o seu Kobo Arc enquanto os Tablets Kindle só podem utilizar Amazon Appstore para Android.
O Tablet também possui uma câmera frontal de 2MP para vido conferência como Skype, Gtalk, 1GB de RAM e um processador que embora não seja um Tegra 3, se sai um passo acima do ARM Cortex A8, com o Texas Instruments OMAP 4470 dual core com 1,5GHz, quase o dobro do modelo anterior.
O preço para os modelos de 8GB e 16GB é de US $ 200 e US $ 250, respectivamente. Embora, neste momento vemos nenhum ponto a favor em comprar o Arc sobre o poderoso Nexus 7. Se você já é um proprietário Kobo Vox e já comprou um monte de conteúdo do mercado Kobo, então este é um grande upgrade para ou você também pode instalar o aplicativo Kobo em qualquer tablet Android de sua escolha (ouvi Nexus 7?).

Se o aparelho chegasse com um valor bem menor em relação ao Nexus 7, com certeza seria um grande investimento, apesar disto o Tablet tem um design bonito, tem configurações razoáveis e o diferencial em comparação com o Kindle, total acesso Google Play, ou seja vale a pena entre kindle e ele.

E mais informações sobre o novo Tablet podem ser vistas no site do kobo.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?