SAMSUNG GALAXY S RELAY 4G: UM GALAXY COM ESTILO S3 E TECLADO QWERTY

Para quem é fã dos tradicionais Smartphones Querty e gostou do visual do Galaxy SIII, a Samsung lançará o Galaxy S Relay 4G, um "SIII" com teclado Qwerty.
A operadora T-Mobile dos EUA apresentou ao mercado local um novo smartphone Android da Samsung, o Galaxy S Relay 4G, uma espécie de Galaxy "SIII" que possui um teclado QWERTY slide físico, no caso aqui o SIII se refere ao design do aparelho que segue a mesma linha do carro-chefe da Samsung e as especificações são bem interessantes para um modelo com suas características.

Interessantes no ponto de vista para quem quer combinar uma tela de grandes e um teclado físico, para uma maior produtividade, já que há diversos usuários que sentem falta dos teclados físicos nos Smartphones, principalmente os deslizáveis.

A operadora de telefonia que fez o anúncio do novo Smartphone Samsung, a T-Mobile, revelou que o dispositivo terá praticamente as mesmas especificações do S3, apenas com o diferencial do teclado embutido e um processador dual-core no lugar do quad-core atual, dentre as especificações estão:

* Tela de 4 polegadas Super AMOLED; Android 4.0 Ice Cream Sandwich; processador Qualcomm Snapdragon de 1.5 GHz; 1GB de RAM; câmera de 5MP com gravação de video HD 720p e uma frontal de 1.3 mp; 8GB internos com capacidade até 32 GB; Wi-Fi; Bluetooth; USB 2.0; GPS; e bateria de 1800 mAh.


O Galaxy S Relay 4g ainda conta com um aplicativo Mobile TV, para streaming de programas de parceiros da Samsung e T-Mobile no projeto. Certamente ele não é o Smartphone mais fino ou mais poderoso e elegante que a Samsung apresentou até agora no mercado, mas o fato de ter teclado físico pode ser um belo diferencial para quem quer uma maior produtividade na hora de redigir e-mails e mensagens nas redes sociais, além do mais o foco dele ambientes corporativos.

O Galaxy S Relay 4G deve estrear nas lojas de varejo dia 19 de setembro. O custo do aparelho vai depender plano, como sempre. Planos genéricos e um novo contrato de 2 anos coloca o dispositivo em suas mãos por $ 149,99 dólares após um desconto 50 dólares por E-mail.

Infelizmente para que é admirador e gosta de Smartphones com Teclado Qwerty, o lançamento é só para o mercado americano. Aqui no Brasil até tivemos modelos trazidos pela Motorola principalmente, mas que nos últimos anos tem saído de mercado.

fontes: AndroidSpin, targethd

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS