EIS AS SUPOSTAS PRIMEIRAS IMAGENS DETALHADA DO LG NEXUS 4 PARA A IMPRENSA

E cada vez mais a surpresa do Google em parceria com a LG parece perder fôlego, com imagens e informações surgindo a todo momento, desta vez a imagem para a imprensa parece ter vazado.
A pouco menos de uma semana para o evento do dia 29, como de costume vazamentos começaram a surgir, desta vez uma imagem do LG Nexus 4 ou seja lá qual for o nome adotado oficialmente, foi publicada pelo pessoal do @evleaks no twitter.

A imagem acima que parece ser um render de imprensa para o LG Nexus 4, parece exatamente com o LG Nexus que temos visto imagens e teve até um pré-review na web dias atrás, exceto que nas imagens até agora vazadas não havia o logo "Nexus" na parte traseira ao centro como se pode ver na imagem abaixo.


Imagem vazada de semanas atrás  sem o logo Nexus na parte traseira.
Podemos ver a parte traseira texturizada que aparenta a reflexão brilhante de cristais, algo que a LG começou com o LG Optimus G, a forma também é semelhante à do Galaxy Nexus do ano passado, uma câmera e flash à esquerda do centro (assim como no Optimus G), e o Android stock ( na tela vemos o Google Now e os tradicionais botões físicos do Android puro.

Alguns sugeriram que a imagem pode ter sido feita em cima das imagens já vazadas na web, mas o @evleaks já se provou ser uma fonte confiável no passado, tendo acertado muito dos últimos lançamentos de aparelhos Android.

Ao que parece será este mesmo, mas por via das dúvidas e de forma oficial, somente no evento do dia 29 é que saberemos sobre o até então chamado Nexus 4 e outros dispositivos que estão para ser apresentados.

E você o que achou? 


fontes: Droid-life@evleaks



Comentários

Anônimo disse…
E esse relógio centralizado?
Se realmente o relógio do 4.2 for assim, vai ser legal, rs

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS