PATH E NIKE LANÇAM COMERCIAL MOSTRANDO A INTEGRAÇÃO COM O APLICATIVO

A Nike laçou um comercial no youtube onde mostra integração do acessório FuelBand com o app Path.
A Nike para quem não sabe lançou a FuelBand, uma pulseira para registrar suas atividades diárias, coleta as informações (seja uma corrida, uma partida de futebol, uma dança, entre outras coisas) e as apresenta em quatro diferentes métricas: tempo, calorias, passou ou “NikeFuel”, uma pontuação desenvolvida pela empresa. Tudo isso representado por 20 LEDs que vão do vermelho ao verde, à medida que o usuário se aproxima de seu objetivo anteriormente definido. Algo que os amantes de práticas de esporte vão amar.
Com um vídeo publicado no Youtube a Nike demonstra a utilização do acessório e a integração com o app para iOS, já que no Android ainda não está disponível.  veja o vídeo abaixo onde Ndamukong Suh  compartilha com a sua família e amigos próximos no Path. sua ida para a academia e tentar quebrar os 6.000 NikeFuel com ele. 


Infelizmente a funcionalidade de sincronização não está disponível para o Android ainda, porém um aplicativo da Nike para o Fuelband no Android deve estar chegando em breve. 

Usuários deverão vincular suas contas Nike + para o Path de dentro do app, sendo assim, sem o aplicativo FuelBand para o Android, os usuários do Android não pode sincronizar sua FuelBand Path no momento, esperamos que o lançamento não demore muito, já que o Nike+ Runnig foi lançado para o Android.

E caso você não possui ou não conhece o Path, veja nossa matéria aqui e baixe ele clicando na imagem abaixo.



fonte: Nike, Youtube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS