ESTÁ PERTO: ATUALIZAÇÃO DO JELLY BEAN PARA O GALAXY SIII CHEGA NESTE MÊS, FIQUE ATENTO

A Samsung anunciou e o mês chegou, já estamos na metade de outubro e como previsto a atualização já está chegando para algumas regiões e logo deve estar no Brasil.

A Samsung confirmou via Facebook e Twitter, que a versão internacional do Galaxy S3 será atualizado para o Android 4.1.1 Jelly Bean este mês!

Como já foi dito antes é nesse mês que começou a chegar a atualização do Android 4.1 para os proprietários do Galaxy SIII, e hoje a Samsung voltou a lançar atualizações do Android 4.1.1 para o Galaxy S3 nos países nórdicos depois de corrigir alguns problemas da versão lançada há algumas semanas na Polônia. Esperava-se que essa atualização chegasse ao resto dos mercados nos próximos dias, mas agora temos a confirmação oficial.

Samsung UK informou através de sua conta do Facebook que a versão internacional do Galaxy S3 vai receber a atualização muito aguardada para Jelly Bean em outubro. Embora não tenha dado uma data específica, disse que vai fornecer detalhes sobre a disponibilidade "no devido tempo".
Por sua vez, a SamsungMobile Espanha também confirmou via Twitter que Jelly Bean chegará ao Galaxy S3 agora em outubro.


Não nada em relação a um dia exato, mas pelo menos temos a confirmação oficial, e levando em conta que o Galaxy SIII mini já foi lançado com o Jelly Bean e algumas atualizações já foram liberadas é questão de dias até que a atualização comece a chegar nos terminais.
No Brasil ainda não se tem notícias até o momento deste post, mas espera-se que a atualização chegue nessa ou na próxima semana com muito atraso no começo de novembro. Esperamos que a Samsung Brasil libere dentro do anúncio dito, antes do fim de outubro e com ele a atualização oficial para o Galaxy X.

fontes: AndroidZone, Facebook, Twitter

Comentários

Pessoal, entrei em contatos com a Samsung do Brasil, ontem, eles disseram que não tem previsão para a atualização.

Veja no print que tirei:

http://imageshack.us/a/img19/6813/capturadetela20121016s1.png

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS