8 INCRÍVEIS FOTOS TIRADAS COM A FUNÇÃO PHOTO SPHERE DO ANDROID 4.2

Se você ouviu, ouviu e ouviu mais ainda não sabe o que é realmente  a tal nova função Photo Sphere do Android 4.2, nós lhe mostramos 6 lindas imagens em que você vai se surpreender.
Depois de muito boatos, especulação e vazamentos o novo Nexus além do Novo Tablet Nexus e a nova atualização do Android foram apresentados finalmente no último dia 29 de outubro, e além de pequenas mudanças na versão o Android 4.2 veio com um novo recurso chamado Photo Sphere . 
O conceito deste recurso não é novo em tudo embora, é basicamente o modo de panorama que tem sido incorporado em torno dos recentes smartphones, mas, recentemente, a Apple e o Google estão apenas destacando os novos modos e dando-lhes nomes especiais, mas no caso do Google, esse vai além do nome especial.
Hugo Barra, um dos principais desenvolvedores por trás do Android, submeteu algumas fotos que foram tiradas com modo Photo Sphere. As fotos são incríveis, assim como você esperaria de um modo panorama, porém com a funcionalidade semelhante ao do Google Street View, ou seja você pode circular pela foto, vendo cada detalhe em 360° graus.

Para ver as fotos com o efeito em 360° graus semelhante ao Street View, clique nelas para ir ao álbum no Google+.







Abaixo veja o breve vídeo de demonstração de como funciona a função.


fontes: The Ultralix, Google+

Comentários

Unknown disse…
Esse efeito é legal pra tirar as fotos e usa-las como Foto da capa do Face!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS