AINOL LANÇA O TABLET NOVO 10 HERO: UM DUAL CORE, COM JELLY BEAN, DISPLAY IPS E PREÇO SUPER BAIXO

A Ainol acaba de lançar mias um de seus Tablets, desta vez o querido da empresa é o Ainol Novo 10 Hero com Android Jelly Bean, Tela de 10 polegadas IPS.
Sim, sim, sim novamente a empresa Ainol  meio "desconhecida" lança um novo aparelho olhando para entrar em meio a fatia de mercado que o Nexus 7 adquiriu.  A China é uma potência de fabricantes de eletrônicos e uma empresa, tal com o nome de ainol procura oferecer aparelhos de boa potência, baixo preço, sendo  tablets dual-core e quad-core assim como o Google faz com a linha Nexus.
Na verdade, eles já vendem bons aparelhos como alguns modelos recentes de 7 polegadas. Em setembro, eles lançaram o Ainol novo 7 Crystal  que contou com um processador dual-core decente, 1GB de RAM, 8GB de armazenamento, e a mesma resolução de exibição do iPad Mini, tudo isso por apenas US $ 139 como você pode ver nesta matéria que fizemos aqui.




Agora, eles lançam um novo carro-chefe,  com o Novo Hero e Novo Hero 2 que não são decepcionantes. A grande diferença entre os dois é que um tem um processador dual-core, enquanto o outro tem um processador quad-core. abaixo está as especificações:

  • Display 10,1 polegadas 1280 x 800
  • Processador Quad-core 1,5 GHz  ATM7029  com GPU ARM Mali 400 no Hero 2
  • Processador dual-core 1,5 GHZ Cortex-A9 de herói
  • 1GB de RAM
  • Armazenamento interno de 16 GB com cartão slot  microSD 
  • Câmera traseira de 2 megapixels 
  • Câmera frontal VGA
  • HDMI, GPS, Wi-Fi
  • Bateria de 8000 mAh
  • Android 4.1 Jelly Bean

O preço de tudo isso? O Novo Hero 10 com um processador dual-core você irá encontrar por apenas $ 193,99 em sites como Greats Gadget enquanto o hero 2 você irá achar por $ 239,99 no mesmo local. Para configurações medianas, estes preços são bastante impressionantes, para quem não tem a chance de poder adquiri um Nexus 7 e nem recorrer a importação.



Como acontece com qualquer eletrônico de um fabricante chinês desconhecido, deve-se sempre ter cuidado e ver opiniões antes de pensar em adquirir. Além disso, é evidente que a obtenção de atualizações depois que você compra-lo é bastante improvável de acontecer.
O hero 10 começou a ser vendido agora no dia 10 de novembro, enquanto o Hero 2 será lançado no início de dezembro. Abaixo estão alguns vídeos dos novos Tablets  da Ainol , os Hero Novo 10  num unboxed bem feito  mostrando teste de  benchmarks e como ele lida com jogos.





Bom frente o Nexus 7 não dá para se concorrer, afinal o Google uniu um poderoso aparelho com um preço super competitivo, mas ao menos para estes modelos podemos dar uma chance, já que não é todo mundo que tem a chance de poder adquirir um Nexus 7 pela Google Play.

fonte:AndroidHeadLines

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS