JUJUBAS SE APROXIMANDO: ATUALIZAÇÃO DO JELLY BEAN PARA O GALAXY S3 CHEGA AO USUÁRIOS DA ARGENTINA E URUGUAI

Felicidade se aproximando ao proprietários do Galaxy SIII, pois a atualização para o Android Jelly Bean já chegou em terras latino-americanas, mas especificadamente Argentina e Uruguai.
A Samsung continua a liberar a atualização do Android 4.1.1 para o Galaxy S3. Agora os proprietários do Smartphone top de linha na Argentina e no Uruguai estão com sorte, pois agora podem desfrutar das jujubas do Android, com a atualização do Jelly Bean chegando ao seus respectivos dispositivos.
Semanas atrás a Samsung começou com a atualização para o Android 4.1.1. Primeiramente, chegou à Europa, em seguida, se dirigiu para o Oriente Médio, alguns países africanos, Ásia América do norte e  finalmente América Latina. Há poucos dias a atualização acabou de chegar  no Uruguai (Claro), Argentina (Claro e stock Desbloqueado), Panamá (Stock Desbloqueado) e Costa Rica (Stock Desbloqueado).
A versão do firmware recebida pelo usuários é I9300UBDLJ2  datado de 26/10/2012, o mesmo há poucos dias que veio a Costa Rica e México. Até agora, este firmware está disponível apenas nos Estados Unidos, por isso, imagina-se que é uma versão específica para esses mercados.

Esperemos que a atualização do Jelly Bean  para o Brasil esteja perto, ou já a caminho já que hpa relatos de usuários que começaram a receber, porém nada confirmado ainda. Vale lembrar também que a atualização do Jelly Bean pode "furar" o Galaxy X (Galaxy Nexus Brasileiro)  e chegar primeiro o que é certamente mais provável, mas decepcionante no que se diz respeito a cumprir a caracteristica determinante do aparelho puro, ou seja sempre deveria chegar primeiramente nele, até porque esse é o principal motivo dos usuários o comprarem. Mas independente disto que chegue a atualização, afinal todos aguardam.

fonte: Android Zone, SamMobile

Comentários

Postagens mais visitadas