ADEUS PINTEREST, OLÁ PORNTEREST: MANTENHA SEUS FETICHES PRIVADOS COM NOVA SEÇÃO PAINEL SECRETO


Pinterest acaba de incluir uma nova possibilidade tanto na versão web como nos apps de dispositivos móveis, a função de criar um painel secreto.

Depois de ser bombardeado com pedidos, Pinterest finalmente vai permitir aos usuários criar painéis particulares. Pinterest está chamando-os de "painéis secretos" e com a ideia na esperança de que os usuários irão usá-los para criar suas listas de compras de Natal. Podemos dizer que o pensamento é positivo, pois todos sabemos que os "painéis secretos" estão realmente vindo para ser utilizado.
Para quem tem fetiches à parte, essas painéis secretos recém-introduzidos são acessíveis tanto a versão web do Pinterest, bem como nos apps Android e iOS. Para acessar Painéis secretos de seu dispositivo móvel, basta ir ao seu perfil, clique na guia painel, e desça até a parte inferior até você ver um botão que diz Criar um Painel Secreto.



De lá, você pode criar um nome para o seu Painel  escolher uma categoria, e permitir o acesso aos seguidores específicos.
Pinterest está começando este "teste" e iniciará  permitindo aos usuários só a capacidade de criar três painéis secretos. Qualquer painel secreto que você criar terá de ser um novo painel pois não há nenhuma opção para mudar um painel atual  para a painel Secreto.

Se você gostou da novidade acesse seu app ou sua conta na web e comece a experimentar e criar seus painéis secretos, mas mantenha a moderação!

fonte: Cult Of Android, Pinterest Blog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS