JOGO OFICIAL "PREDATORS" É LANÇANDO PARA ANDROID

Se você é um fã de filmes de ficção e ainda mais da série Predador, anime-se e prepare o seu Smartphone pois o game oficial Predators saiu e já está na Google Play.
Para fãs de jogos de carnificina e principalmente da franquia Predador, o jogo Predator chega para o Android, lançado pela Fox Digital e criado por Angry Mob Games (Muffin Knight, Guerilla Bob), permite-lhe desempenhar o papel do assassino clássico do filme de 1987, o próprio predador.
Ok, talvez o ex-governador da Califórnia (Arnold Schwarzenegger) não vai fazer uma participação especial como no filme, mas isso não  faz o jogo menos animado para verificar o Predador sob o seu comando no Android. Atualmente à venda para iOS mas em conta, a desenvolvedora se sentiu na necessidade de cobrar dos usuários Android por um pouco mais, cerca de $ 6,09 - que vergonha! De qualquer forma, se você é um fã da franquia Predador, você vai querer verificar este game de caça infestado de alienígenas e  cheio de presas humanas.


Este parque sanguinário infestado de alienígenas é otimizado tanto para Xperia PLAY e Tegra e como dito está custando R$ 6,09. 
Usando suas armas, visão térmica, e habilidades de caça superiores, você parte  para matar todos os seres humanos e até mesmo outros predadores  para estabelecer o seu domínio, o jogo parece muito impressionante, se você possui um aparelho compatível experimente. Abaixo confira o vídeo do game e divirta-se.




Para baixar o game acesse a Google Play clicando na imagem abaixo.


fonte: Cult of Android

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS