ZTE N88oE é o primeiro Smartphone não-Nexus a receber o Android Jelly Bean 4.2, pelo menos na China

A fabricante chinesa  ZTE se tornou a primeira companhia, com exceção da Google, a liberar a versão 4.1 do Android para um smartphone, agora novamente ele irá liberar o 4.2.
O Android 4.2 ainda usa o mesmo nome Jelly Bean nomeado na versão  4.1. Logo após o anúncio do Android 4.1 Jelly bean, o ZTE U880E foi o primeiro smartphone não-Nexus a receber a versão Android 4.1, Agora, 4 meses depois deste acontecimento, o aparelho volta a ser o primeiro aparelho a receber a atualização do Android para versão 4.2.


Claramente o ZTE N880E, é um dispositivo que você provavelmente nunca ouviu falar, a menos que você viva na China ou tenha acompanhado a noticia de seu lançamento no inicio do ano. Este dispositivo é um dispositivo de gama média e também foi o primeiro  dispositivo a ganhar o Android 4.1 Jelly Bean sem ser um membro da família Nexus. 

Agora depois de ser o primeiro 4.1 ele será o primeiro dispositivo (fora os dispositivos Nexus) para receber Android 4.2. Como o dispositivo é basicamente roda uma versão stock do Android provavelmente não demorou muito para a ZTE trabalhar para obter o Android 4.2 pronto para o dispositivo. A atualização está sendo lançada agora, então quase todo mundo que possui um N880E deverá estar recebendo em suas mãos Android 4.2.
Originalmente lançado em maio, o ZTE N88OE vinha com Android 2.3.6 e foi atualizado então para o Android 4.1 por volta de julho. Dentre suas especificações estão um display de 4.0 polegadas WVGA 480 x 800, Processador Qualcomm MSM7627A Snapdragon 1 GHz Cortex-A5 Adreno 200, 512 MB de RAM, 4 GB de memória interna expansível até 32 GB, Radio FM e câmera de 3.1 MP.



A companhia informou que essa agilidade no processo de liberação de atualizações de sistema é o fruto do bom relacionamento entre ela e a Google, e também pelo seu excelente trabalho com desenvolvimento e pesquisa. 

E também afirmou que mais dispositivos com Android 4.2 Jelly Bean estarão em breve no mercado. É importante ressaltar que a ZTE não está entre as mais grandes e mesmo assim parece estar dando exemplo para outros fabricantes aprender com o ritmo de trabalho da ZTE na liberação de atualizações Android.

fonte: GSMinsider

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS