Samsung Galaxy Axiom faz sua estréia oficialmente nos EUA por $79


Depois de aparecer em imagens vazada o novo aparelho da Samsung para o mercado americano faz sua estréia.
Depois de fazer uma aparição no início deste mês em uma imagem vazada, o Samsung Galaxy Axiom está pronto para os usuários poderem colocar as mãos. O aparelho já está à venda na operadora US Cellular por US $ 79 dólares com um contrato de dois anos, ou US $ 399 para aqueles que não gostam de compromisso. 
Com design semelhante ao Galaxy S III mini e especificações parecidas, o smartphone LTE roda o Android Ice Cream Sandwich, possui um display WVGA de 4 polegadas, Processador de 1,2 GHz dual-core, 4 GB de memória interna que pode ser expandida com um cartão microSD de até 32GB, uma câmera de 5 megapixels na parte traseira e uma de 1,3 megapixels frontal. Com NFC à bordo, o Galaxy Axiom se junta á outros dispositivos que têm suporte para o Google Wallet. 

Bom ao que parece, não veremos mais o design do Galaxy SII, pois após dezenas de processos parece que a Samsung decidiu seguir a linha de design introduzida no Galaxy SIII. E você o que acha? gostou desse design que vem sendo adotado? e  este aparelho o que achou?

fonte: Engadget

Comentários

Mário disse…
Bem, a samsung vinha usando esse design mais arredondado em seus aparelhos comuns, depois a linha galaxy começou a vir mais quadradona, devido a esses processos retornou a forma arredondada, particularmente tem modelos q ficam legais como o s3, s3 mini, grand duos, mas esse não ficou tão legal, itens como a borda da tela, a cor a espessura contribuíram pra um design não tão legal.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS