Gmail 2.0 com nova interface bela foi lançado para iOS, alguma chance de atualização similar para o Android?

Depois dos usuários do Android  recentemente receberem atualização para o Gmail, os proprietários de dispositivos  iOS também receberam atenção.
Nesta segunda-feira dia 3,  o Google lançou lançou uma atualização para o Gmail na Google Play no qual traz diversos recursos para uma leva maior de dispositivos, principalmente aqueles que estejam rodando o Android 4.0, tendo como destaque a função de "pinça de Zoom" e "Gestos".

Infelizmente, como dito estas tais funções só estão disponíveis a partir do 4.0, mas mesmo assim a atualização trouxe melhorias e correções de bugs para versões anteriores do Android.


Agora além do Android o Google deu atenção ao aparelhos da Apple. A equipe do Gmail anunciou a versão 2.0 do seu aplicativo iOS nesta terça-feira dia 4, que está disponível tanto para iPad quanto iPhone. O aplicativo em si, está lindo e reformulado. 
Possui um painel à esquerda para a conta com suporte múltiplas contas de perfil com foto de usuário, respostas fácil, itens de calendário, e conversas no estilo do Google Now. 
 
Nas imagens acima, pode se dizer que esta nova versão do Gmail para iOS parece muito mais com a versão web do Gmail que a versão Android traz. Ele segue o estilo que combina muito bem, de aplicações como o Google+ para Android e aplicativos do YouTube, que têm painéis SlideOut à esquerda com destaque coloridos, porém a reformulação também  lembra o app de e-mail Sparrow, cuja o Google adquiriu em julho.
Acabamos de receber  atualização do Gmail, que inclui uma variedade de novos recursos como mencionado no início do post, por isso não veremos algo próximo a este tão cedo. Abaixo você confere um pouco em comparação as versões para ambas as plataformas, Android e iOS.



Android e iOS.

Mas e você o que achou? gostou do novo design e da função de múltiplas contas que o Google deu ao app no iOS? deixe seu comentário, o que você achou e até o próximo post!
fontes: Gmail Blog, Droid life, The Verge

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS