Nexus 4 ganha primeiro vídeo comercial feito pela LG

Já estava na hora, depois de ser praticamente o Smartphone mais vazado antes de seu lançamento, o Nexus 4 ganha seu primeiro vídeo comercial oficial.
A LG mostrou as principais características do Nexus 4 em um vídeo 2 de minutos no qual esperam convencer mais pessoas a comprar este novo smartphone (como se precisasse) do Google com o recente Android 4.2.
Em primeiro lugar, eles dão destaque a funções com uma música animada, como a função foto esfera que é uma das grandes novidades do Android 4.2 Jelly Bean. Em segundo lugar,  eles destacam o Nexus 4 em conjunto com o super processador quad-core Qualcomm Snapdragon S4 pro. Depois dão destaque ao recurso do Google Maps de navegação turn-by-turn (curva-a-curva).
Outras características que apareceram destacadas no vídeo, incluí os 2GB de RAM no interior do aparelho, a função Android Beam, Google Now, o Google Music, Google Books, e, finalmente, o seu design  e sua traseira em vidro Gorilla Glass. 

Essas foram as características importantes que a  LG destacou no Nexus 4 no vídeo, sabemos que há ainda muitas outras, mas isso depende de você e se você se quer comprá-lo ou não. Mas enquanto você não se decide, veja o vídeo abaixo.

E você o que achou? vai querer um? 

fonte: Youtube, LG Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas