TECLADO STOCK DO ANDROID CHEGA A GOOGLE PLAY

Para os que amam e sempre desejaram o teclado padrão dos aparelhos Nexus,  ele acaba de chegar a Google Play.

Desde a revolução visual no Android 4.0, o Google vem aprimorando o sistema e com ele o teclado stock, e com a chegada do Jelly Bean 4.2 isso ficou bem mais evidente.
O teclado disponibilizado na Google Play Store é idêntico ao que você encontrará nos dispositivos Nexus. O Google Keyboard possui a tão desejada função Gesture Typing (que permite deslizar através das letras para formar uma palavra e basta levantar o dedo para inserir um espaço), correção automática de erros e previsões de palavras além de digitação por voz.
Certamente com essa iniciativa do Google, teclado como Swype deverão perder uma pequena parcela de usuários para o teclado padrão do android, já que além de belo o teclado traz funções e efeitos semelhantes bem bacanas.
Infelizmente o teclado não poderá rodar em todos os Android, pois o app tem como requisito estar com a versão 4.0 ou acima para poder usufruir  Fora isso há ainda outro porém, o app está disponível no Google Play apenas para locais que utilizam o inglês como idioma padrão, mas segundo o próprio Google a adição de mais países e línguas será feita no futuro.

O aplicativo está na Google Play e caso experimente baixar (se conseguir) clique na imagem abaixo.



via: Google Discovery, Google Play, Droid Life

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS