VINE PARA ANDROID JÁ ESTÁ NA GOOGLE PLAY

Finalmente o aplicativo de videos curtos criado pelo Twitter chega ao Android.
Com uma diferença de 4 meses entre o seu lançamento e a recente disponibilização para o Android, o aplicativo de videos curtos criado pelo twitter, o Vine, chega ao Android para alegria (ou não) de muitos usuários que aguardavam.
O aplicativo foi lançado no dia 24 de janeiro apenas para os aparelhos da maçã, e agora com 13 milhões de usuários no mundo todo ele chega para conquistar mais alguns milhões com a sua funcionalidade de gravar vídeos curtos (6 segundos) e compartilhar na web, algo com um outro grande nome, alguém lembrou do Instagram?
Infelizmente como sempre o Vine é mais um app a chegar sem algumas das funcionalidades presentes na versão para o Smartphone da maçã como: suporte à câmera frontal, busca, menções, hashtags e compartilhamento com o Facebook. Mas claro, a equipe de desenvolvimento já se manifestou garantindo que estes recursos chegarão “nas próximas semanas”.
Logicamente o Vine não é o primeiro e nem o único aplicativo que propõem essa funcionalidade de ser o "Instagram do vídeos", aplicativos como Viddy, e o recém lançado Cinemagram para Android trazem o mesmo objetivo, porém sem um grande nome por trás como o Twitter para impulsioná-los.


O aplicativo é simples, mas ao mesmo tempo tem sua beleza, e apesar de ser um app novo chegando na Play Store já há muitas reclamações em torno dele, referentes a problemas, se você é um desses, aguarde até uma próxima atualização.

Para baixar clique na imagem abaixo, o app é gratuito e roda em aparelhos com Android a partir do 4.0

fonte: ShowmeTech, The Verge, Vine Blog

Comentários

Postagens mais visitadas